Como é trabalhar na Banco Agiplan?

Ilusão

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de aprender e se inserir no mercado financeiro, vale alimentação bom, plano de saúde unimed, plano odontológico, e benefícios a parte.

Contras: A empresa promove equivocadamente e precipitadamente alguns funcionários, já que está expandindo rapidamente, mas como consequência a empresa acaba tendo pessoas incopetentes gerindo equipes, não dão devidos suportes, sistema problemático, empresa que só visa METAS METAS E METAS, na grande maioria das vezes passando por cima da valorização dos colaboradores e dos próprios clientes, com a finalidade de atolarem em dívidas invez de sanar a necessidade do cliente.

Conselhos para presidência: Empresa que se auto denomina um BANCO, mas tratam os que estão na ponta (consutores de vendas) como simples vendedores, com salário fixo nada perto de um gerente de um BANCO de verdade.

pessima

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: quase nenhum empresa não valoriza funcionários supervisão despreparada não sabem cobrar das pessoas entre outras coisas.

Contras: empresa não valoriza funcionários supervisão despreparada não sabem cobrar das pessoas entre outras coisas.

Assistente de BackOffice

Porto Alegre, RS

Prós: meus colegas as parcerias e o principal trabalho em grupo, a supervisão que sempre procura melhorar nosso dia a dia com respeito e motivação

Contras: o local onde trabalho hoje e muito fechado, e no começo respirávamos o mesmo ar devido a isso, meu deslocamento e difícil acesso mesmo tendo grande numero de transporte e segurança com o bairro e terrível tem muitos assaltos na volta e muitos colegas já foram assaltados.

Conselhos para presidência: uma presidência disposta a pagar os benefícios de acordo. se somos um banco temos que receber como um banco e com sus benefícios.

Amo essa empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Acompanhar o rápido crescimento e a evolução da empresa; Sentir que faço parte desse processo é muito gratificante e emocionante; Bons benefícios para colaboradores.

Contras: A oportunidade para crescimento individual e oportunidade são dadas apenas para algumas pessoas escolhidas pelo gestor; As informações de oportunidades são muito demoradas a serem repassadas pela gestão.

Supervisor

Prós: Ambiente agradável gestores prestativos e atenciosos Possibilidade de crescimento Possibilidade de aprendizado Boa convivência entre equipe

Contras: Cobrança em multiprodutos Desorganização no pagamento de bonificação de produtos de seguro Salário abaixo do mercado No mais esta tudo ok..

Conselhos para presidência: Atendemos como banco porém recebemos salário de financeira.

Prós: Empresa muito preocupada com desenvolvimento de colaboradores e com o melhor atendimento frente aos seus clientes. Amplo crescimento e sempre em torno de méritocracia.

Contras: Nenhum, ótima empresa para se trabalhar muita preocupada com colaboradores e clientes. Ótimo lugar para se firmar carreira e obter reconhecimento.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultor de Vendas

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Gosto de tudo, principalmente os estímulos para bater metas. São viagens, vales presentes, prêmios em dinheiro. O ambiente de trabalho também é muito bom.

Contras: Gosto de tudo na empresa. Não tenho sugestão de pontos a melhorar. Talvez deveria ter mais treinamentos para funcionários mais novos, que acabaram de ingressar na empresa.

Lugar OK pra trabalhar

Analista de Telecomunicações

Porto Alegre, RS

Prós: Demandas novas, tarefas dinâmicas. Ambiente bom e colegas amigáveis. Um ótimo lugar para ganhar experiências. Em pouco tempo, aprende muito. Empresa sempre em crescimento.

Contras: Exige muito e cobra muitos dos funcionários. Salários sem padrão, colegas de mesmo cargo ganham salários diferentes. Algumas metas são absurdas. Carga de trabalho maior possível.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os cargos e funcionários. Para uma financeira, os benefícios poderiam ser melhores.

Insatisfação

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que está crescendo a cada ano que passa.

Contras: Infelizmente só cresce junto a empresa que já tem um cargo elevado.

Muito potencial para desenvolvimento mas esta mal administrada e por isso com freio de mão puxado.

Analista de Infraestrutura

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com bastante trabalho a ser feito, possui capital para realização de investimentos.

Contras: Não há oportunidades de crescimento.
    Não há maturidade administrativa.

Banco Agiplan

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS