Como é trabalhar na Banco Agiplan?

Razoável

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Meritocracia: possui oportunidades de crescimento e reconhecimento pelo trabalho dedicado e dão muitos benefícios justos, as equipes são muito boas para se trabalhar. O lugar busca trazer algumas experiências bacanas.

Contras: Possui dresscode, cobra muito as estregas, é muito corrido, muita desorganização, muito retrabalho, nem todas as áreas recebem a mesma atenção e benefícios, a área de RH deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Olhar para todas as áreas com mais igualdade

Uma empresa que valoriza seu colaborador.

Analista de Crédito I

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa super motivacional, motivam seus colaboradores, lançam desafios internos e pessoais para desenvolver seus colaboradores, uma empresa super flexível com horários e entendem seus colaboradores caso precise se ausentar sem nenhum manifesto negativo por parte dos superiores!

Contras: Poderiam deixar os salários bruto iguais aos do ramo bancário, desenvolver mais os superiores, pois a empresa começou a pouco tempo a desenvolvê-los, mas ainda é preciso mais!

Conselhos para presidência: Acredito que hoje tudo que a empresa faz para seu colaborador é de imenso valor, eu sou apaixonada pelo banco, e me orgulho de fazer parte da história do banco Agiplan, a única coisa que melhoraria seria o salário, mas sou muito satisfeita com a empresa!

Desorganizada

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Indaial, SC

Prós: Salário, Vale refeição mais alto do mercado, Plano de saúde e odontológico completo, PPR e ótimas comissões, Pagamento em dia, Cartão de Crédito consignado para funcionários.

Contras: Desorganizada, líderes despreparados, Cobram tudo por foto através de whats app mas não pagam plano de internet para colaboradores, plano de carreira baseado em puxar saco.

Conselhos para presidência: Dar mais liberdade de comunicação entre os setores para os líderes que ficam no Ponto de atendimento. Afinal são eles que sabem das dificuldades diárias.

Paga bem mas diminui a sua qualidade de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre é realizado ate o dia 30,participação nos lucros. Salário compatível com a função. Plano de Saúde e odonto. Vale Refeição alto

Contras: Pressão extrema, não pagamento de horas extras, descumprimento de jornada. Falta de preparo dos lideres e muita desorganização na empresa em geral. Valorizada a cultura do puxa-saco, se não é do grupo de amigos não tem oportunidade, se for mesmo não sendo qualificado é valorizado.

Bom

Consultor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Empresa com flexibilidade em trabalho, profissionalismo, atendimento direto para cliente, com reconhecimento e valorização dos funcionários.

Contras: Virou banco, porém o piso salarial está a abaixo da categoria, assim um trabalho que exige muita dedicação porém que gera alta demanda de serviço.

Vale a pena quando se tem pouca experiência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa eh muito legal, toda a estrutura é incrível, desde a TI ate os equipamentos, o ambiente fisico é maravilhoso. As pessoas sao muito legais e estao dispostas a ajudar

Contras: Remuneração é um ponto negativo, apesar dos bons beneficios, a media salarial eh bem abaixo do mercado. Algumas lideranças, como em muitas empresas, estao la do para ocupar cadeira.

Conselhos para presidência: Valorizar, de verdade, as pessoas que fazem acontecer

Ótima Empresa

Supervisor de Vendas

Prós: Otima política de comissionamento, Gestores preparados e o mais bacana é o cuidado que a Empresa tem para com os seus colaboradores em relação à qualidade de vida e plano de carreira

Contras: O salário fixo dos Supervisores, poderia ser um pouco melhor e instalar Wi-Fi nos Pontos de atendimento seria muito cabana já que usamos muito o Celular para o trabalho e as vezes o sinal é muito ruim pra usar o pacote de dados.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho

Otima

Atendente SAC

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar, descontraído. Ótimos treinamentos, plano de carreira, e benefícios. Colegas de trabalho que cuidam da Boa convivência.

Contras: Muita demanda e poucos funcionários, trabalho maçante e repetitivo muitas vezes, filas intermináveis no início de mês, não ter folgas aos sábados, somente ganhando campanha mensal.

Recomendo a empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimos benefícios e salários, empresa valoriza os funcionários. Empresa muito organizada Tive ótimos aprendizados. Recomendo a empresa a todos

Contras: No meu ponto de vista não tem pontos negativos. Uma ótima empresa para se trabalhar. Pagamentos em dias ótimos benefícios e salários. Tive ótimos aprendizados.

Consultor de negócios

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar, cobranças saudáveis. Salário compatível com o mercado, boa comissão, valor de vr bom e um ótimo convênio médico.

Contras: Não acho que tenha pontos negativos, e uma empresa que gostei de trabalhar e adquiri uma boa experiência no ramo de emprestimos. Recomendo a empresa.

Banco Agiplan

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS