Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco ABC Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco ABC Brasil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Crédito

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Banco ABC Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bom, somente demorado ate a contratação. As áreas estavam sendo reestruturadas e demoraram a surgir vaga para o meu perfil, porém, foi o tempo necessário para ir passando minhas tarefas aos colegas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque estava querendo sair do emprego atual se era bem avaliada?
    R: Porque profissionalmente, meu aprendizado estava estagnado.

Negociação: Sim, mas não tive sucesso

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Digital

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco ABC Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco estranho e totalmente sem consideração com o candidato. Parei uma viagem que estava fazendo e na hora da entrevista cancelaram a mesma e nunca mais me retornaram.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco ABC Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Pouco transparente. Após uma entrevista em grupo e uma entrevista com o gestor, fui informado de que avançaria no processo seletivo. Após uma semana sem receber resposta, questionei se seria passado para frente de fato ou não. Recebi um e-mail falando que por enquanto nada aconteceria. Um dia após esse e-mail, recebi outro informando que haviam escolhido outra pessoa. Algumas semanas depois, sem fazer nada, recebi o mesmo e-mail novamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem algum interesse específico em trabalhar em bancos?
    R: Sim. Tenho focado em tudo que seja relacionado a mercado financeiro.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco ABC Brasil.

Entrevista: 3 fases. uma com RG, outra com o Diretor da área e a outra com os analistas da área. A do RH foi uma dinamica de grupo bem simples, já a com os diretores e analistas uma conversa mais sobre o escopo de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre as dificuldades da economia brasileira
    R: Expliquei as principais causas da economia brasileira, a situacao atual e quais as expectativas e necessidades para sair dela.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Banco ABC Brasil.

Entrevista: O processo seletivo foi grande, mas sempre os contratados são por indicação de pessoas de dentro. Exige do funcionário cor de batom, cor de cabelo, cor de unha, se não seguir oq querem é demissão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu objetivo de vida
    R: Crescer sempre, em buscar de realização pessoal, profissional, e fazendo parte da empresa estaria mais próximo da minha realização profissional

• Recebi

Banco ABC Brasil

Descrição:
Controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), o ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte, habilitado a operar nas carteiras Comercial, de Investimentos, Financeira, Crédito Imobiliário e Câmbio, além de contar com uma agência nas Ilhas Cayman. No Brasil, está voltada a empresas de médio e grande porte, intermediando operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito. É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local, com mais de 20 anos de história no País.