Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco ABC Brasil

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Bradesco. Plano atende muito bem todas as necessidades básicas de uma família...

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são compatíveis com os concorrentes. Plano de saúde muito bom, valores de Vale-Refeição e Vale-Alimentação satisfatórios. PLR e bônus poderia ser maior.

Especialista de Crédito - São Paulo, SP

Excelente, complementam a renda anual e permitem usufruir de bons benefícios. Acho que só falta um plano de previdência privada para ficar completo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Auxílio-Creche
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Banco ABC Brasil

Descrição:
Controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), o ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte, habilitado a operar nas carteiras Comercial, de Investimentos, Financeira, Crédito Imobiliário e Câmbio, além de contar com uma agência nas Ilhas Cayman. No Brasil, está voltada a empresas de médio e grande porte, intermediando operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito. É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local, com mais de 20 anos de história no País.