Como é trabalhar na Banco ABC Brasil?

Falta de oportunidade para os estagiários, infelizmente estagiário não tem oportunidades dentro do banco

Estagiário de Atendimento

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário e benefícios atraentes, ótima localização, bom lugar para aprender, ótimas pessoas para se trabalhar...

Contras: Falta de oportunidades, as vagas internas sempre são abertas externamente e internas ao mesmo tempo e sempre dão preferencial para as pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Não recomendo para quem busca oportunidade de efetivação, porque a chance é praticamente zero

Razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A grande maioria dos colaboradores são bem acessíveis, o ambiente é bem amigável e o salário é bem justo. Muito bom para aprender sobre instituição financeira.

Contras: O RH é bem frado e desestruturado, o relacionamento fica acima da meritocracia, poucas oportunidades para estagiários, feedbacks apenas das áreas e muitas vezes são de fachada ou superficiais.

Banco de crédito com cobrança forte por resultados

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração variável muito agressiva.

Contras: Dificuldade de fazer negócios.

Neutra

Prós: O salário e os benefícios são bons

Contras: A carga horário é abusiva, companheiros desmotivados

Boa empresa mas necessita melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas competentes, bônus alto e boa remuneração

Contras: As pessoas deviam ser mais reconhecidas para novas oportunidades e existem pessoas que não ajudam na integração necessária entre as áreas

Visão do funcionario

Secretário IEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Ambiente de Trabalho, dinamismo , oportunidades

Contras: Inflexivel , não valoriza os tesouros que já tem, as vezes deixa se levar por pessoas que chegam inesperadamente...

Conselhos para presidência: Quando tomar decisões dar oportunidades as duas partes de se pronunciarem, valores de base também sustentam a Empresa

Bom

Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar o clima é tranquilo e não há muita pressão além do que conta com profissionais qualificados no mercado

Contras: Não estou há tempo suficiente para poder elencar com precisão os pontos que seriam tidos pelas pessoas como negativos para qualquer instituição

empresa boa para se trabalhar

Prós: ótimo ambiente onde os funcionários que convivem com você te apoiam sempre, ambiente limpo e satisfatório para um começo de carreira. excelente empresa.

Contras: profissionais com cargos menores pouco visados, preferem trazer pessoas de fora que tem "currículos" melhores e que não conhecem a área, do que contratar pessoas que ja sabem do serviço e não são contratadas por não terem um currículo com faculdade boa e experiencias

Excelente banco para quem quer crescer e não se importa com um ambiente hostil de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Banco muito bem estruturado, pessoas competentes e determinadas. O banco tem diversas áreas e trabalhando nele sempre surgem oportunidades de crescimento.

Contras: Ambiente um pouco hostil e clima não muito amigável. Os profissionais nem sempre eram simpáticos e abertos para te ajudar, difícil de fazer amizade.

Ótima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa paga em dia, beneficios bons, bom relacionamento com os funcionários, escritório organizado, boas oportunidades, bons salários, apoio necessário para crescer.

Contras: Empresa dificulta a efetivação por conta de faculdades renomadas, não contratando pessoas de algumas faculdades por conta da cultura da empresa.

Banco ABC Brasil

Descrição:
Controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), o ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte, habilitado a operar nas carteiras Comercial, de Investimentos, Financeira, Crédito Imobiliário e Câmbio, além de contar com uma agência nas Ilhas Cayman. No Brasil, está voltada a empresas de médio e grande porte, intermediando operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito. É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local, com mais de 20 anos de história no País.