Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco ABC Brasil?

25 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Excelente empresa, recomendo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, tive grande aprendizado neste banco, tive bons beneficios e crescimento profissional, tive bons amigos e grandes referências no lado profissional, empresa com bons resultados, acredito que seja muito em função de sua gestão da diretoria.

    Contras: Como toda empresa precisa sempre aperfeiçoar a relação com seus funcionarios, após muitos anos de empresa, acredito que essa relação pode melhorar.

    Conselhos para presidência: Continue assim sendo uma grande referência no mercado financeiro, tenho muito orgulho de ter trabalhado no Banco ABC Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    um emprego legal de se ir

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudável,pessoas legais que sempre lhe apoiam na sua carreira e a gerencia também sempre te ajuda a subir dentro desta empresa.melhor banco

    Contras: muito pouco o horário de almoço, tendo apenas 15 minutos (o aprendiz), tudo bem que isso é lei, porem deveriam aumentar o horário, tirando isso sem muitos ambientes negativos.

    Conselhos para presidência: olhar mais para os aprendizes, e olhar sempre o seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Banco Abc-Brasil um banco bom de se trabalhar.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos para o banco Abc-Brasil, é o ambiente de trabalho que é bem tranquilo, pessoas que ajudam, departamentos que se interagem entre si, isso em minha opinião é ótimo.

    Contras: Já os pontos negativos que são poucos mas de muito relevância, é o crescimento profissional, hoje a empresa já tem esse programa mas te que ser mais atuante neste ponto.

    Conselhos para presidência: Ótimo ambiente de trabalho a única coisa que precisa ser adotada é um crescimento profissional mais solido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    adoro trabalhar no ABC Brasil

    Trader Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de médio porte, com pouca pressão, onde é reconhecido pelo seu trabalho. Otima gestao.

    Contras: Por ser um banco menor não conseguimos atender e ter portas abertas em todas as empresas que gostaríamos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar o clima é tranquilo e não há muita pressão além do que conta com profissionais qualificados no mercado

    Contras: Não estou há tempo suficiente para poder elencar com precisão os pontos que seriam tidos pelas pessoas como negativos para qualquer instituição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente onde os funcionários que convivem com você te apoiam sempre, ambiente limpo e satisfatório para um começo de carreira. excelente empresa.

    Contras: profissionais com cargos menores pouco visados, preferem trazer pessoas de fora que tem "currículos" melhores e que não conhecem a área, do que contratar pessoas que ja sabem do serviço e não são contratadas por não terem um currículo com faculdade boa e experiencias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente banco para quem quer crescer e não se importa com um ambiente hostil de trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Banco muito bem estruturado, pessoas competentes e determinadas. O banco tem diversas áreas e trabalhando nele sempre surgem oportunidades de crescimento.

    Contras: Ambiente um pouco hostil e clima não muito amigável. Os profissionais nem sempre eram simpáticos e abertos para te ajudar, difícil de fazer amizade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia, beneficios bons, bom relacionamento com os funcionários, escritório organizado, boas oportunidades, bons salários, apoio necessário para crescer.

    Contras: Empresa dificulta a efetivação por conta de faculdades renomadas, não contratando pessoas de algumas faculdades por conta da cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e variáveis acima do mercado se comparado aos outros banco do mesmo segmento. VR alto, bonus e plr bem maior que de outros bancos ou empresas privadas.

    Contras: Não é muito fácil obter crescimento dentro do banco. Alguns gestores não facilitam a troca de áreas, recrutamento interno e promoções são um pouco difícil dentro de algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfatório

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bom salário e beneficios atraentes, ótima localização, bom lugar para aprender, ótimas pessoas para se trabalhar.

    Contras: Algumas pessoas não são receptivas, não tem plano de crescimento profissional pra todos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco ABC Brasil

Descrição:
Controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), o ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte, habilitado a operar nas carteiras Comercial, de Investimentos, Financeira, Crédito Imobiliário e Câmbio, além de contar com uma agência nas Ilhas Cayman. No Brasil, está voltada a empresas de médio e grande porte, intermediando operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito. É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local, com mais de 20 anos de história no País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?