Como é trabalhar na Banco ABC Brasil?

Ótima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é ótima, paga em dia, valoriza os funcionários, bem como oferece ótimas oportunidades de crescimento, o salário cai em dia bem como outros benefícios

Contras: A empresa seleciona por renome de faculdade, dificultando o acesso as vagas internas como estágios, necessita de um inglês impecável bem como outras linguas.

Muito boa empresa.

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar, com gerência de alta qualidade e todos prontos para ajudar no crescimento profissional do estagiário, recomendo fortemente.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos.

Excelente empresa, recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para trabalhar, tive grande aprendizado neste banco, tive bons beneficios e crescimento profissional, tive bons amigos e grandes referências no lado profissional, empresa com bons resultados, acredito que seja muito em função de sua gestão da diretoria.

Contras: Como toda empresa precisa sempre aperfeiçoar a relação com seus funcionarios, após muitos anos de empresa, acredito que essa relação pode melhorar.

Conselhos para presidência: Continue assim sendo uma grande referência no mercado financeiro, tenho muito orgulho de ter trabalhado no Banco ABC Brasil

um emprego legal de se ir

Jovem Aprendiz

Prós: ambiente saudável,pessoas legais que sempre lhe apoiam na sua carreira e a gerencia também sempre te ajuda a subir dentro desta empresa.melhor banco

Contras: muito pouco o horário de almoço, tendo apenas 15 minutos (o aprendiz), tudo bem que isso é lei, porem deveriam aumentar o horário, tirando isso sem muitos ambientes negativos.

Conselhos para presidência: olhar mais para os aprendizes, e olhar sempre o seu potencial.

Banco Abc-Brasil um banco bom de se trabalhar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos para o banco Abc-Brasil, é o ambiente de trabalho que é bem tranquilo, pessoas que ajudam, departamentos que se interagem entre si, isso em minha opinião é ótimo.

Contras: Já os pontos negativos que são poucos mas de muito relevância, é o crescimento profissional, hoje a empresa já tem esse programa mas te que ser mais atuante neste ponto.

Conselhos para presidência: Ótimo ambiente de trabalho a única coisa que precisa ser adotada é um crescimento profissional mais solido.

adoro trabalhar no ABC Brasil

Trader Pleno

Prós: Empresa de médio porte, com pouca pressão, onde é reconhecido pelo seu trabalho. Otima gestao.

Contras: Por ser um banco menor não conseguimos atender e ter portas abertas em todas as empresas que gostaríamos.

Voltaria para casa se pudesse

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são excelentes. Acredito que não há comparação no mercado. Há bônus, vale alimentação (incluso 13° tb), vale refeição (sendo a maior do mercado).

Contras: Há muita panelinha, muito diz que me diz, não atua de forma profissional. Antes de fazer qualquer solicitação é necessário perguntar como a família está, caso contrário é tratado como se fosse arrogante. É muito estranho essa coisa de ser "amiguinho" para funcionar.

Conselhos para presidência: Para de tratar seus funcionários conforme sua amizade. Comece a ser mais profissional e exija isso de seus gestores. Não demita porque não gostou da cor dos olhos.

Boa empresa para trabalhar, mas poderia ser melhor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remuneração e benefícios bons, bem agressivos pelo que era ofertado pelo mercado na época. Dois itens fundamentais para poder ingressar neste mercado.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo... cultura organizacional muito fraca e que visa a competitividade tanto do trabalho como dos cargos.

Bom

Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar o clima é tranquilo e não há muita pressão além do que conta com profissionais qualificados no mercado

Contras: Não estou há tempo suficiente para poder elencar com precisão os pontos que seriam tidos pelas pessoas como negativos para qualquer instituição

empresa boa para se trabalhar

Prós: ótimo ambiente onde os funcionários que convivem com você te apoiam sempre, ambiente limpo e satisfatório para um começo de carreira. excelente empresa.

Contras: profissionais com cargos menores pouco visados, preferem trazer pessoas de fora que tem "currículos" melhores e que não conhecem a área, do que contratar pessoas que ja sabem do serviço e não são contratadas por não terem um currículo com faculdade boa e experiencias

Banco ABC Brasil

Descrição:
Controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), o ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte, habilitado a operar nas carteiras Comercial, de Investimentos, Financeira, Crédito Imobiliário e Câmbio, além de contar com uma agência nas Ilhas Cayman. No Brasil, está voltada a empresas de médio e grande porte, intermediando operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito. É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local, com mais de 20 anos de história no País.