Como é trabalhar na Banco ABC Brasil?

Excelente empresa

Analista Administrativo

Prós: Excelente empresa, contato direto com superiores e presidencia, rh atencioso, otimos beneficios, bonus e Remuneração. Uma grande escola! Fim

Contras: Alguns funcionarios “patrimonios” velhos de casa acabam atrasando a melhora de alguns processos. Fim Fim

Ótima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é ótima, paga em dia, valoriza os funcionários, bem como oferece ótimas oportunidades de crescimento, o salário cai em dia bem como outros benefícios

Contras: A empresa seleciona por renome de faculdade, dificultando o acesso as vagas internas como estágios, necessita de um inglês impecável bem como outras linguas.

Muito boa empresa.

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar, com gerência de alta qualidade e todos prontos para ajudar no crescimento profissional do estagiário, recomendo fortemente.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos.

Excelente empresa, recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para trabalhar, tive grande aprendizado neste banco, tive bons beneficios e crescimento profissional, tive bons amigos e grandes referências no lado profissional, empresa com bons resultados, acredito que seja muito em função de sua gestão da diretoria.

Contras: Como toda empresa precisa sempre aperfeiçoar a relação com seus funcionarios, após muitos anos de empresa, acredito que essa relação pode melhorar.

Conselhos para presidência: Continue assim sendo uma grande referência no mercado financeiro, tenho muito orgulho de ter trabalhado no Banco ABC Brasil

um emprego legal de se ir

Jovem Aprendiz

Prós: ambiente saudável,pessoas legais que sempre lhe apoiam na sua carreira e a gerencia também sempre te ajuda a subir dentro desta empresa.melhor banco

Contras: muito pouco o horário de almoço, tendo apenas 15 minutos (o aprendiz), tudo bem que isso é lei, porem deveriam aumentar o horário, tirando isso sem muitos ambientes negativos.

Conselhos para presidência: olhar mais para os aprendizes, e olhar sempre o seu potencial.

Banco Abc-Brasil um banco bom de se trabalhar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos para o banco Abc-Brasil, é o ambiente de trabalho que é bem tranquilo, pessoas que ajudam, departamentos que se interagem entre si, isso em minha opinião é ótimo.

Contras: Já os pontos negativos que são poucos mas de muito relevância, é o crescimento profissional, hoje a empresa já tem esse programa mas te que ser mais atuante neste ponto.

Conselhos para presidência: Ótimo ambiente de trabalho a única coisa que precisa ser adotada é um crescimento profissional mais solido.

adoro trabalhar no ABC Brasil

Trader Pleno

Prós: Empresa de médio porte, com pouca pressão, onde é reconhecido pelo seu trabalho. Otima gestao.

Contras: Por ser um banco menor não conseguimos atender e ter portas abertas em todas as empresas que gostaríamos.

Banco ABC Brasil

Gerente Comercial

Prós: Gestão, ambiente de trabalho, remuneração, reconhecimento, condições de execução do trabalho.

Contras: Não possui nada relevante, apenas burocracias que também existe na concorrência, pressão existe em todos os banco no segmento, citaria apenas ausência de plano de previdência

Um bom lugar para aprender

Analista de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para crescimento profissional, com remuneração mais elevada que o mercado. Chama muito a atenção pelo valor de bônus que é mais elevado que o mercado também.

Contras: Demora muito a ser promovido, sem plano de carreira definido. Você pode passar anos na mesma função. O RH não tem metas definidas para promoções.

Bom emprego mais poderia ser melhor.

Assistente

Prós: Ótimo banco para se trabalhar tem muitos benéficos e bem salário, difícilmente vão te mandar embora, apenas se vc não estiver atendendo as expectativas e tiver vacilando muito.

Contras: Não tem plano de carreia, promovem apenas quem bajula, tem cargos menores que não são vistos, alguns gestores são groceiros, RH tem melhorado mas ainda deixa um pouco a desejar.

Banco ABC Brasil

Descrição:
Controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), o ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte, habilitado a operar nas carteiras Comercial, de Investimentos, Financeira, Crédito Imobiliário e Câmbio, além de contar com uma agência nas Ilhas Cayman. No Brasil, está voltada a empresas de médio e grande porte, intermediando operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito. É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local, com mais de 20 anos de história no País.