Como é trabalhar na Banco ABC Brasil?

Falta de oportunidade para os estagiários, infelizmente estagiário não tem oportunidades dentro do banco

Estagiário de Atendimento

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário e benefícios atraentes, ótima localização, bom lugar para aprender, ótimas pessoas para se trabalhar...

Contras: Falta de oportunidades, as vagas internas sempre são abertas externamente e internas ao mesmo tempo e sempre dão preferencial para as pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Não recomendo para quem busca oportunidade de efetivação, porque a chance é praticamente zero

Banco ABC Brasil

Descrição:
Controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), o ABC Brasil é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte, habilitado a operar nas carteiras Comercial, de Investimentos, Financeira, Crédito Imobiliário e Câmbio, além de contar com uma agência nas Ilhas Cayman. No Brasil, está voltada a empresas de médio e grande porte, intermediando operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito. É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local, com mais de 20 anos de história no País.