Como é trabalhar na Bana Bana?

empresa sem beneficios com aprendizado bom

Costureira

Ituporanga, SC

Prós: um ponto positivo na empresa é a aprendizagem porque é uma empresa grande e o processo e praticamente todo interno e isso ajuda a conhecer mais.

Contras: a empresa não tem beneficios nenhum para seus funcionarios, nem vale transporte, nem medico, nem refeiçao na empresa... e os patroes nao travam os funcionarios como deveriam.

Conselhos para presidência: colocar mais beneficios e tratar melhor os funcionários, pois sao eles que fazem acontecer

a diretoria tem grandes problemas de relacionamento com os funcionários

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ituporanga, SC

Prós: a maioria dos funcionários são pessoas boas, esforçadas, que se ajudam entre si. estrutura física da empresa é ok. Ambiente limpo e (exceto o banheiro)

Contras: A empresa toma medidas muito radicais, e para uma empresa que o foco é a criatividade, os gestores deveriam ser um pouco mais flexíveis. Não há chance para evolução profissional dos seus funcionários, não é oferecido oportunidade de viagens para toda a equipe, nem incentivos à cursos e especializações. O funcionário preso à Ituporanga não vai conseguir progredir apenas com o acesso à internet.

Bana Bana