Como é trabalhar na Bamberg & Koga Gestão Aduaneira?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Realidade

Auxiliar de Importação

Santos, SP

Prós: Ambiente muito amistoso, todos os colaboradores conversam, sem rivalidade. A empresa faz o pagamento do salário e benefícios em dia e tem uma certa liberdade caso ocorra problemas pessoais que o faça sair do escritório antes do horário.

Contras: Da mesma forma que fazem você aprender, a atividade acaba se tornando sua ou te atribuem outra função e não alteram salário, tem funcionários que subiram de cargo, mas recebem o mesmo valor da primeira função, sem contar a cobrança e a falta de valorização pelo o que você faz ganhando abaixo do teto. A pior parte é a indiferença que tratam São Paulo e Santos, em São Paulo os funcionários arcam com metade do curso de inglês e fazem aulas no escritório, em Santos não tem nenhum apoio financeiro.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários financeiramente e moralmente, porque um funcionário feliz, produz mais e muita gente está infeliz por conta da desvalorização salarial e grandes cobranças que passam dos limites de aceitação.

Prós: Salário em dia, ambiente amistoso, equipe unida, respeito.

Contras: Salários abaixo do mercado, e só pagam os benefícios obrigatórios na convenção.

Conselhos para presidência: Apesar de ter o curso de inglês 50%, acho que poderiam ter mais investimentos na equipe, ter pessoas com conhecimentos mais consolidados.

Bamberg & Koga Gestão Aduaneira