Como é trabalhar na Bamaq?

ruim lugar para trabalhar

Contagem, MG

Prós: Ainda não encontrei nada de muito positivos. Mesmo as pessoas, poucos são receptivas e cordiais.

Contras: salario, benefícios, chefia, clima.

E uma empresa pra se aprender a trabalha com maquinas pesada só.

Mecânico de Campo

Contagem, MG

Prós: Reconheço que é uma empresa para aprender novas maneiras de trabalhar.

Contras: Trabalha viajando e não tem nem uma adicional por viagem, trabalha viajando e dependendo de onde está voltando de viagem e horário chega cansado tem q vim e deixa o carro na empresa. O valor da refeição e a diária para hotel e muito baixo, se passa 1 real tem que se justifica. Você não tem nenhuma expectativa que vai crescer na empresa, falta de ferramenta adequadas.

Conselhos para presidência: Sei que está em tempo difícil mas melhore as condições para os funcionários.

Processos altamente burocráticos e falta de reconhecimento dos funcionarios.

Mecânico de Campo

Prós: Não trabalhar sobre pressão, salários em dias, meio de transporte, não trabalhar aos sábados.

Contras: Não reconhecimento profissional, salários defasados, banco de horas sem transparência, não pagamento de horas extras.

Eu indicaria a empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa equipe de trabalho, ambiente agradável, benefícios compatíveis com o mercado, restaurante na empresa, uniforme e treinamentos eventuais .

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. O sistema utilizado também poderia ser mais funcional para que os empregados possam desenvolver as tarefas com maior rapidez e qualidade.

Satisfeito com a oportunidade, mas insatisfação com a liderança local.

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Possui oportunidade de crescimento.

Contras: Não cumpri com tudo que foi prometido.

Bamaq