Como é trabalhar na Bamaq?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Neutra

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho, estacionamento para carros dos colaboradores, PL, horário de trabalho, equipamentos de trabalho e meios de comunicação eficientes.

Contras: Plano de cargos e salários, falta de orientação e treinamento tanto para os novos colaboradores tanto para os antigos com intuito de aperfeiçoar os conhecimentos, plano de saúde que satisfaça as necessidades dos colaboradores, refeitório com pouca diversificação da comida.

Conselhos para presidência: Treinamentos e mais benefícios

Eu indicaria a empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa equipe de trabalho, ambiente agradável, benefícios compatíveis com o mercado, restaurante na empresa, uniforme e treinamentos eventuais .

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. O sistema utilizado também poderia ser mais funcional para que os empregados possam desenvolver as tarefas com maior rapidez e qualidade.

ruim lugar para trabalhar

Contagem, MG

Prós: Ainda não encontrei nada de muito positivos. Mesmo as pessoas, poucos são receptivas e cordiais.

Contras: salario, benefícios, chefia, clima.

E uma empresa pra se aprender a trabalha com maquinas pesada só.

Mecânico de Campo

Contagem, MG

Prós: Reconheço que é uma empresa para aprender novas maneiras de trabalhar.

Contras: Trabalha viajando e não tem nem uma adicional por viagem, trabalha viajando e dependendo de onde está voltando de viagem e horário chega cansado tem q vim e deixa o carro na empresa. O valor da refeição e a diária para hotel e muito baixo, se passa 1 real tem que se justifica. Você não tem nenhuma expectativa que vai crescer na empresa, falta de ferramenta adequadas.

Conselhos para presidência: Sei que está em tempo difícil mas melhore as condições para os funcionários.

Satisfeito com a oportunidade, mas insatisfação com a liderança local.

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Possui oportunidade de crescimento.

Contras: Não cumpri com tudo que foi prometido.

Processos altamente burocráticos e falta de reconhecimento dos funcionarios.

Mecânico de Campo

Prós: Não trabalhar sobre pressão, salários em dias, meio de transporte, não trabalhar aos sábados.

Contras: Não reconhecimento profissional, salários defasados, banco de horas sem transparência, não pagamento de horas extras.

Bamaq