Como é trabalhar na Balonè Acessórios?

bom, para quem não deseja crescer profissionalmente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horario de trabalho,sem muitas exigencias ou cobranças,produto de boa aceitação,fácil venda e procura,sem horários puxados e rigidos,meta alcançavel.

Contras: Péssima lideranças,ma escolha em gestores,que não sabem liderar ou comandar,excesso de liberdade cauda desordem e bagunças,sendo ambiente maçante de trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, boa equipe, produtos bons e de fácil aceitação, boa remuneração e horários flexíveis. O tempo que eu estive lá foi satisfatório.

Contras: Sem oportunidade de crescimento e falta de benefícios. Poderia ter participação nos lucros. De resto, não tenho mais nada a declarar de pontos negativos.

Balonr Shopping Patio Paulista sp

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acessórios fáceis de vender,as vendedoras são jovens por ter um público feminino ,o atendimento não bem um ótimo. Mas não fica na fila no meio termo.

Contras: As pessoas que trabalham por lá são muito preciosa das de todas as formas em relação a metas e tal Chega ser agressivo, pra quem é novo. Gerencia muito mal treinada para liderar pessoas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas dispostas a ensinar não a humilhar seus funcionários, Colocar uma bom treinamento para as vendedoras e ter respeito com cada pessoa que trabalha neste Ambiente.

Para o momento um bom trabalho

Operador de Caixa

Prós: Ambiente confortavel premiacao caso alcance a meta

Contras: trabalhar em shopping sem folgas especificas

Balonè Acessórios