Como é trabalhar na Balonè Acessórios?

Bom e ruim

Consultor de Vendas

Prós: Peças bonitas e interessantes de boa qualidade, se vc se esforçar consegue atender muito bem e fazer várias vendas vai do seu desempenho. ..

Contras: Muitas intriguinhas bestas, muda muito as normas da empresa o que nos deixa confuso só se ganha premiação se a loja bater meta e as premiações eram mais altas agora reduziu bastante o valor.

Conselhos para presidência: Ter força de vontade, e estar precisando pois muita gente sai

Bom e ruim uma hora satura

Vendedora

Prós: O Salario não atrasa, e um valor fixo e pode se ganhar premiação. G

Contras: Só ganha a premiação se a loja bater as metas. É muito ti ti ti na loja d

Conselhos para presidência: Dar comissão

Empresa boa porem deixa a desejar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: otimo horario de trabalho, sao 6 horas por dia e duas folgas. recebemos comissao de acordo com as metas que sao avisadas antes salario maior do que o piso

Contras: desvio de funcao equipe muito cheia de disse me disse pessima gerencia fofocas, nao pode levar marmita e nao pagam vale refeiçao localizacao

Conselhos para presidência: sejam mais humanos

bom, para quem não deseja crescer profissionalmente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horario de trabalho,sem muitas exigencias ou cobranças,produto de boa aceitação,fácil venda e procura,sem horários puxados e rigidos,meta alcançavel.

Contras: Péssima lideranças,ma escolha em gestores,que não sabem liderar ou comandar,excesso de liberdade cauda desordem e bagunças,sendo ambiente maçante de trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, boa equipe, produtos bons e de fácil aceitação, boa remuneração e horários flexíveis. O tempo que eu estive lá foi satisfatório.

Contras: Sem oportunidade de crescimento e falta de benefícios. Poderia ter participação nos lucros. De resto, não tenho mais nada a declarar de pontos negativos.

Balonr Shopping Patio Paulista sp

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acessórios fáceis de vender,as vendedoras são jovens por ter um público feminino ,o atendimento não bem um ótimo. Mas não fica na fila no meio termo.

Contras: As pessoas que trabalham por lá são muito preciosa das de todas as formas em relação a metas e tal Chega ser agressivo, pra quem é novo. Gerencia muito mal treinada para liderar pessoas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas dispostas a ensinar não a humilhar seus funcionários, Colocar uma bom treinamento para as vendedoras e ter respeito com cada pessoa que trabalha neste Ambiente.

Para o momento um bom trabalho

Operador de Caixa

Prós: Ambiente confortavel premiacao caso alcance a meta

Contras: trabalhar em shopping sem folgas especificas

Balonè Acessórios