• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Balletto?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Marca bacana em fase de crescimento

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é simpática e a acolhedora, sempre disponíveis em ajudar e escutar. Dão oportunidades para quem não tem muita experiência. São flexíveis em alguns pontos com os funcionários.

    Contras: Metas praticamente impossíveis, chegam à desanimar o funcionário. Alto nível de rotatividade de funcionários dentro da empresa. Existe uma discrepância entre a rotina que a loja enfrenta e o que os supervisores acreditam que seja a rotina de uma funcionário na loja, pois a marca ainda possui pouca credibilidade no mercado de luxo, então as vendas são feitas com muito esforço. Os funcionários têm muitas funções na loja, o que atrapalha o atendimento.

    Conselhos para presidência: Não basta só escutar o funcionário, precisa ter empatia e sentir as dores dele. Falta estrutura na parte de supervisão das lojas e no contato que os vendedores possuem com os clientes, além de incentivo aos funcionários no dia a dia, eles acabam se sentindo sem credibilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, com potencial de crescimento.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Forma de trabalho e benefícios pagamentos feitos sempre em dia ...sem atrasos, pessoas legais e sempre prontas para ajudar, boa comunicação com os gestores.

    Contras: Sem estrutura empresarial, não tem processos bem definidos, sem comunicação com a diretoria, falta de organização e dificuldade para trabalhar pois a empresa não é aberta para o novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os pagamentos de salários e benefícios são feios sempre em dia, a empresa sempre honra com seus compromissos ao que diz respeito pagamentos.

    Contras: Falta de organização dos processos internos, falta de colaboração entre as áreas, falta de aprovações e participação da diretoria, dificultando o andamento do trabalho.

    Conselhos para presidência: Para uma empresa crescer é preciso está presente, acompanhar a equipe e está sempre por dentro dos processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa para quem quer entrar no mercado da moda

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena, porém com funcionários dedicados, profissionais e que vestem a camisa da Balletto. Interação entre áreas flui de maneira saudável e amigável por meio dos estagiários e analistas. Bom salário e benefícios.

    Contras: Empresa ignora a capacidade intelectual dos funcionários, sendo estes meros executadores de tarefas, que não participam de reuniões, mesmo as que afetam diretamente suas funções e atividades. Falta reconhecimento e motivação por meio dos gestores e superiores. Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Escute os estagiários, assistentes e analistas, são eles que movem e abraçam a Balletto. Agradeça e reconheça quando eles fizerem mais que suas funções e obrigações.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Balletto