Como é trabalhar na Bali Automóveis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Não dispensa funcionário com facilidade

Contras: Não há reconhecimento.

Empresa boa

Brasília, DF

Prós: Empresa séria. Não atrasa pagamentos. Funcionários excelentes. Se preocupa com o meio ambiente. Se preocupa com a satisfação dos funcionários e clientes.

Contras: O que eu menos gosto na empresa, é que na minha função tem que trabalhar sábado até às 18 horas. Trabalha nos feriados e possibilidade aos domingos.

Excelente

Gerente

Brasília, DF

Prós: Principais Responsabilidades: 1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia. 2) Visitar diariamente estabelecimentos pré cadastrados para efetuar a vendas (por meio de um palm top) de nossos produtos, aumentando sua comercialização, garantindo a disponibilidade e a boa execução dos mesmos.

Contras: Nada a reclamar2) Garantir uma boa negociação de preço e volume dentro da politica comercial da cia. 3) É responsavel pelas nossas macas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta, forma de estocagem correta). 4)Acompanhar o fechamento diários de suas vendas para garantir 100% do processo de vendas. 5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. Qualificações

Conselhos para presidência: Excelente empresa

Bali Automóveis