Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Bali Automóveis?

Otimo ambiente, ótima empresa.

Consultor

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dias, ótimo comissionamento , plano de saúde, odontológico, ótimo ambiente de trabalho, gestores capacitados e empresa de nome no mercado.

Contras: O que eu não acho bom é porque o consultor de vendas de carro zero também vende carro seminovo e voce versa, mas quem está no salão de seminovos tem desvantagem pois os clientes só entram pelo salão de carro zero gerando assim uma injustiça com os vendedores de carro seminovo.

Conselhos para presidência: Minha dica seria separar cada consultor na sua área, carro zero ( vendedor de carro zero), e seminovo ( vendedor de seminovo)

Empresa em que a rotatividade de funcionários é alta.

DespachanteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: O relacionamento entre os funcionários é estimulado, e o ambiente de trabalho é satisfatório pois é um local aconchegante e os departamentos são bem definidos em seus locais.

Contras: A empresa não se preocupa em ter funcionários fieis a ela, demissões sem motivo de funcionários que trabalhavam a bastante tempo e sempre cumpriram suas obrigações.

Conselhos para presidência: A rotatividade com os funcionários deve ser trabalhada.

Empresa boa

Brasília, DF

Prós: Empresa séria. Não atrasa pagamentos. Funcionários excelentes. Se preocupa com o meio ambiente. Se preocupa com a satisfação dos funcionários e clientes.

Contras: O que eu menos gosto na empresa, é que na minha função tem que trabalhar sábado até às 18 horas. Trabalha nos feriados e possibilidade aos domingos.

Excelente

Gerente

Brasília, DF

Prós: Principais Responsabilidades: 1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia. 2) Visitar diariamente estabelecimentos pré cadastrados para efetuar a vendas (por meio de um palm top) de nossos produtos, aumentando sua comercialização, garantindo a disponibilidade e a boa execução dos mesmos.

Contras: Nada a reclamar2) Garantir uma boa negociação de preço e volume dentro da politica comercial da cia. 3) É responsavel pelas nossas macas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta, forma de estocagem correta). 4)Acompanhar o fechamento diários de suas vendas para garantir 100% do processo de vendas. 5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. Qualificações

Conselhos para presidência: Excelente empresa

Prós: Não dispensa funcionário com facilidade

Contras: Não há reconhecimento.

Bali Automóveis