Como é trabalhar na Baldan Implementos Agrícolas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

neutra

Técnico em Métodos e Processos

Matão, SP

Prós: É uma empresa onde na maioria das vezes o chão de fabrica pode contar com o apoio da empresa fora do ambiente de trabalho. A empresa se mostra pro ativa quanto a busca pela saúde dos colaboradores.

Contras: O modelo de gestão da empresa ainda esta muito imaturo, é necessário ter um plano de carreira engajando os funcionários com vinculo a missão e visão da empresa.

Conselhos para presidência: Ter uma politica de engajamento dos funcionários vinculada a a real necessidade da empresa como objetivo, missão, visão e valores que se desejam para a cultura.

bom lugar

Soldador

Matão, SP

Prós: bom lugar, oportunidade de crescimento.

Contras: nao há pontos negativo a se falar da empresa.

Baldan Implementos Agrícolas

Descrição:Atua no segmento de máquinas e implementos agrícolas. Instalada em um parque industrial de 256 mil m², sendo 65 mil m² de área construída, desenvolve produtos com avançados conceitos de engenharia, que se destinam ao preparo do solo e plantio de diversos tipos de culturas. Possui uma linha de produtos voltada à cultura da cana e também plataforma agrícola para colheita de milho. Conta, atualmente, com uma linha ampla e diversificada com mais de 200 produtos, em 2 mil versões voltadas a todo tipo de cultura e solo.