Como é trabalhar na Laboratórios Baldacci?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar. Mas dava pra ser muito melhor.

Propagandista Vendedor

Prós: Ambiente é bom. Relativamente tranquilo para se trabalhar, sem trabalho noturno em casa. Gerente direto bem preparado e disposto a ajudar.

Contras: Treinamento inexistente. Alta gerência com baixo equilíbrio emocional. Muitas mudanças de estratégia rapidamente e com pouco fundamento. Foco muito grande em PDV para uma empresa com reconhecimento médico. Linha de produtos antiga.

Conselhos para presidência: Redirecionar foco. Colocar em vigor processos claros e definidos. Diminuir descontos.

poderia ser melhor

Propagandista Vendedor

Prós: Reconhecimento dos clientes, flexibilidade de horário de trabalho de acordo com a profissão diferenciada.

Contras: Sistema de Remuneração ruim e falta do plano de carreira para desenvolvimento profissional e financeiro.

Conselhos para presidência: Implantacao de Planos de carreira

Estou muito satisfeito com meu trabalho

Gerente Distrital

Brasília, DF

Prós: Gestao respeito que toda a diretoria tem com a força de venda, amizade compreensão alinhamento parceria os benefícios tbem são diferenciados das demais empresas.

Contras: Falta de produtos novos, os sindicalistas grande maioria não está compromissado para ampliar a empresa é beneficiar todos os envolvidos ações movidas por nada por parte de ex colaboradores.

Conselhos para presidência: Não deixar pessoas do mau estragar a companhia

Laboratórios Baldacci