Como é trabalhar na Balaroti?

Já foi ótimo

Vendedor

Prós: A empresa visa muito o cliente, paga em dia, busca sempre um meio de animar a equipe, oferecem cursos em EAD, convênio médico e odontológico excelentes.

Contras: Oferece benefícios mas com o tempo vai tirando, ha 2 anos atrás tinham PLR, Comissões plus, horários melhores aos funcionários, poucos eram os clientes que reclamavam de não ser atendidos.

Bom lugar

Analista Financeiro

Prós: Pagamentos pontuais, tradição da empresa.E muito reconhecida no mercado.Plano de carreira.ambiente de trabalho leve e pessoas com muita experiência.

Contras: Falta um pouco mais de transparência com os funcionários.Nao tem a cultura de fazer feedback com os funcionários.Pelo porte da empresa os salários estão abaixo do mercado.

Tem potencial para crescer mas precisa se restruturar.

Vendedor

Prós: Valorização do colaborador, comunicação horizontal, paga bem em relação a outras empresas do ramo, trinamento teórico intenso, Universidade Balaroti.

Contras: Logística mal estruturada, dificuldade em manter o estoque físico com o sistema, perde vendas por não possuir produtos mais caros, categoria premium.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos vendedores, pois eles tem o contato direto com o cliente.

Melhorias

Vendedor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ambiente amigável e ótimo relacionamento entre os colegas de trabalho. Uma empresa extremamente honesta,tenho muito orgulho de ter trabalhado por tanto tempo!

Contras: Plano de carreira estava passando por ajustes,acredito que haveria melhora. Houve mudanças um pouco antes da minha saída como disse sempre acreditei na melhora.

Já foi bom trabalhar no bala

Vendedor

Prós: O trabalho é livre vc pode fazer seu salário mais aí vai depende dos preços das concorrentes

Contras: Muita pressao pra bater metas as vêzes descontar a comissão quando a descontar e etc

Otima

Operador de Empilhadeira LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Gerente atencioso. Ouve os funcionários. Atende seus pedidos para melhoria da empresa. Presta atenção em funcionário com capacidade . E dá a eles oportunidades.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa. Sempre atendendo os pedidos conforme seu alcance. Sem problemas com funcionários. Todos dedicados para ter um bom local de trabalho.

Conselhos para presidência: Caráter e gerente atencioso

Verdadeira

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, pagamento do salário e benefícios sempre em dia. Ambiente familiar e gostoso de se trabalhar! Com horário flexível no meio de semana.

Contras: Não tem chance de crescimento, só cresce pessoas próximos a diretoria. Alguns gestores não tem qualidade o suficiente para assumir o cargo, pois falta mais treinamento.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor uma pessoa quando for dar o cargo para gerência.

Balatori

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: é uma empresa boa para se trabalhar, pagamento em dia, bons relacionamento com os empregados, benefícios, intercomunicação ótima, humanismo, impotância com campital humano.

Contras: Mente fechada, possui pouca oportunidade de crescimento de carreira, não incentiva o funcionário a crescer dentro da empresa apenas a bater e fechar metas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho os horários o reconhecimento as oportunidades

Contras: Nada é tudo positivo muito agradável trabalhar lá só sai porque mudei de estado.

É uma empresa boa

Atendente

Prós: Local com um dinâmico para trabalhar com companheirismo num habiente agradável

Contras: Tem que trabalhar nos domingos e em feriados e fica até depois da hora

Balaroti

Descrição:A empresa especializou-se e focou suas atividades em materiais para construção, trabalhando atualmente com aproximadamente 52 mil itens de construção, tais como: Pisos e Azulejos, Torneiras e Acessórios, Banheiros e Cozinhas, Lavanderia, Tintas e Acessórios, Elétrica e Iluminação, Chuveiros e Aquecedores, Fechaduras, Ferramentas, Ferragens e Segurança, Lazer e Jardinagem, Decoração e UD, Eletro, Tubos e Conexões, Portas e Janelas, Madeiras e Forros e Material Básico. Hoje conta com uma equipe de 1.770 colaboradores diretos e indiretos.