Como é trabalhar na Balaroti?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho os horários o reconhecimento as oportunidades

Contras: Nada é tudo positivo muito agradável trabalhar lá só sai porque mudei de estado.

É uma empresa boa

Atendente

Prós: Local com um dinâmico para trabalhar com companheirismo num habiente agradável

Contras: Tem que trabalhar nos domingos e em feriados e fica até depois da hora

Verdadeira

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, pagamento do salário e benefícios sempre em dia. Ambiente familiar e gostoso de se trabalhar! Com horário flexível no meio de semana.

Contras: Não tem chance de crescimento, só cresce pessoas próximos a diretoria. Alguns gestores não tem qualidade o suficiente para assumir o cargo, pois falta mais treinamento.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor uma pessoa quando for dar o cargo para gerência.

Vendedor

Prós: Correta, coesa, bem administrada.

Contras: Início do televendas é complicado.

poderia ser melhor

Auxiliar de Estoque

Prós: Ambiente de trabalho e pessoal

Contras: Desorganização na logística e salario

Feita para pessoas determinadas

Vendedor

São José dos Pinhais, PR

Prós: Próximo de casa, oportunidade de crescimento

Contras: trabalhar fins de semana, comissão as vezes baixa de acordo com o produto

Otima

Operador de Empilhadeira LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Gerente atencioso. Ouve os funcionários. Atende seus pedidos para melhoria da empresa. Presta atenção em funcionário com capacidade . E dá a eles oportunidades.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa. Sempre atendendo os pedidos conforme seu alcance. Sem problemas com funcionários. Todos dedicados para ter um bom local de trabalho.

Conselhos para presidência: Caráter e gerente atencioso

Balatori

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: é uma empresa boa para se trabalhar, pagamento em dia, bons relacionamento com os empregados, benefícios, intercomunicação ótima, humanismo, impotância com campital humano.

Contras: Mente fechada, possui pouca oportunidade de crescimento de carreira, não incentiva o funcionário a crescer dentro da empresa apenas a bater e fechar metas.

Balaroti

Descrição:A empresa especializou-se e focou suas atividades em materiais para construção, trabalhando atualmente com aproximadamente 52 mil itens de construção, tais como: Pisos e Azulejos, Torneiras e Acessórios, Banheiros e Cozinhas, Lavanderia, Tintas e Acessórios, Elétrica e Iluminação, Chuveiros e Aquecedores, Fechaduras, Ferramentas, Ferragens e Segurança, Lazer e Jardinagem, Decoração e UD, Eletro, Tubos e Conexões, Portas e Janelas, Madeiras e Forros e Material Básico. Hoje conta com uma equipe de 1.770 colaboradores diretos e indiretos.