Como é trabalhar na Balaroti?

Um excelente lugar para se trabalhar

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Uma empresa climatizada excelente gestores ,plano de saúde ,comissões mais bem No segmento. Loja com ótimo fluxo Equipe focada ,café da Manha.

Contras: Depois que a empresa teve acionista implantaram Muitas regras desnecessario cortaram horas extra ,implantaram abrir nos domingos e feriados . Cortaram premiações .

Conselhos para presidência: Manter o foco

Balaroti

Conferente

Prós: Pagamentos em dia. Há muito que melhorar ainda. I

Contras: Sem incentivo a crescimento e ouvidos a funcionários. Já foi uma grande empresa porém hoje visa apenas o seu próprio bem, não se importando com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Cuide bem de seus funcionários para que assim eles cuidem melhor dos seus clientes.

Ótima empresa, mas teve muita mudança na política interna

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Bons benefícios, excelente ambiente de trabalho, muitas opções de produto para o cliente escolher, refeitório próprio na empresa, desconto nos produtos da empresa.

Contras: A empresa deveria valorizar mais o colaborador, bem como motivar, melhoras as comissões afim que todos consigam ter um bom salário e trabalhar mais motivado

Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaboradores, que veste a camisa da empresa

ótima

Atendente de Drive

Prós: ótimo convenio medico, salário razoável pela função exercida e bom vale alimentação. Empresa familiar, sólida no segmento que atua e referencia no mercado.

Contras: trabalhar nos finais de semanas e feriados.

Boa empresa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho Política de incentivo aos funcionários através de faculdade interna da própria empresa Gerência e área administrativa funcionam

Contras: Programa usado pelas lojas (anita)é ruim,engessado,trava muito Complicado de trabalhar por ser muito detalhista,muitas telas de rolagem Horários

Conselhos para presidência: Substituir o "anita"

Bom lugsr

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ótimo lugar prata trabalhar, bom benefícios.

Contras: Comissão muito baixa.

Empresa atenciosa

Designer Gráfico

Prós: Respeito ao funcionário e incentivo a evolução profissional, o ambiente é harmônico e se preocupa sempre com as condições dos recursos oferecidos.

Contras: Existe um pouco de dificuldade para aceitar estudar novas ideias, não chega a criar conflito porém acaba-se perdendo conteúdos interessantes que poderiam gerar oportunidades para a empresa.

Balaroti uma boa empresa para sem familia

Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe, possibilidade de crescimento, salário bom e sempre pontual, todos os benefícios interessantes. Definição de metas próprias, onde o funcionário faz o próprio salário.

Contras: Falta de flexibilidade no horário, pressão por resultado de terceiros, horas extras acima do permitido, pouco tempo de folga, .

Conselhos para presidência: Um bom funcionário tem que ser bom pai, mãe... e para isso é necessário a dedicação de um tempo maior a família. Turnos de trabalho que vão de domingo a domingo não facilitam isso, filhos crescem a não vemos isso de perto.

Já foi ótimo

Vendedor

Prós: A empresa visa muito o cliente, paga em dia, busca sempre um meio de animar a equipe, oferecem cursos em EAD, convênio médico e odontológico excelentes.

Contras: Oferece benefícios mas com o tempo vai tirando, ha 2 anos atrás tinham PLR, Comissões plus, horários melhores aos funcionários, poucos eram os clientes que reclamavam de não ser atendidos.

Bom lugar

Analista Financeiro

Prós: Pagamentos pontuais, tradição da empresa.E muito reconhecida no mercado.Plano de carreira.ambiente de trabalho leve e pessoas com muita experiência.

Contras: Falta um pouco mais de transparência com os funcionários.Nao tem a cultura de fazer feedback com os funcionários.Pelo porte da empresa os salários estão abaixo do mercado.

Balaroti

Descrição:A empresa especializou-se e focou suas atividades em materiais para construção, trabalhando atualmente com aproximadamente 52 mil itens de construção, tais como: Pisos e Azulejos, Torneiras e Acessórios, Banheiros e Cozinhas, Lavanderia, Tintas e Acessórios, Elétrica e Iluminação, Chuveiros e Aquecedores, Fechaduras, Ferramentas, Ferragens e Segurança, Lazer e Jardinagem, Decoração e UD, Eletro, Tubos e Conexões, Portas e Janelas, Madeiras e Forros e Material Básico. Hoje conta com uma equipe de 1.770 colaboradores diretos e indiretos.