Como é trabalhar na Balada Mix?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mediana

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Empresa com bons benefícios para o trabalhador, legal horário de trabalho, valores pagos de acordo com a área escolhida é boa de trabalhar e

Contras: Bom, sofri com os colegas de trabalho e não aguentei a pressão. Não me ouviam. Não faziam reuniões com os funcionários, falta dessas coisas .

bom porém muito cansativo

Atendente

Rio de Contas, BA

Prós: Fico bem à vontade , vejo muita gente bonita

Contras: Muitas horas de trabalho , comissão muita baixa

Conselhos para presidência: diminuir o tempo e aumentar a comissão

Bom ambiente de trabalho

Garçom

Prós: Ambiente animado, bom relacionamento entre todos os níveis de hierarquia, trabalha-se visando a união dos funcionários todos se ajudam, de modo que não há o principio de egoísmo

Contras: Não é exposto o quanto se vende, há uma inconstância de horários, não há horários fixos, a escala de trabalho muda constantemente durante os meses

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente favorável, patrões bem proativos, valorização no desempenho da empresa ,estão sempre presente nas hora dos resultados. sempre dispostos há participar de todos os processos que afetam o crescimento da empresa. estão sempre em sincronização com seus funcionários, acompanhando seus hábitos cotidianos.

Contras: não tenho o que falar da empresa . sobre esse caso ! não tive problemas algum, ao contrario agradeço muito aos funcionários, patroes e os demais .

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira: Deixar claro que o funcionário pode crescer na sua empresa

Balada Mix