Como é trabalhar na Baker Tilly?

Avaliação

Sênior

Prós: Plano de carreira Estrutura do escritório Auxílio faculdade Perspectiva de crescimento Comunicação interna Respeito entre as pessoas de qualquer nível hierárquico.

Contras: Ausência de auxilio para estudo de língua inglesa Ausência de metodologia padrão Ausência de ferramentas sistêmicas para realização de algumas atividades Logística de locação de profissionais para os clientes

Muito boa

Prós: Empresa com uma visão de crescimento e oportunidade para os funcionarios

Contras: Melhoras os processos internos e criação de politicas de processos.

Avaliação

Analista Fiscal II

Prós: Tudo e mais um pouco. Pois a empresa é muito idonea. Idonea demais.

Contras: Nenhum. As pessoas e o modo de trabalhar é ótimo. Não tenho problemas.

Prós: A sensação ao entrar na empresa, e trabalhar lá, é a de estar transformando em boas as coisas ruins do mundo corporativo. Eu me sinto mandando o mundo.

Contras: A falta de liberdade para expor ideias. A falta de melhorar o desempenho profissional do colaborador.

Conselhos para presidência: Me torne seu acessar.

Ótima empresa para adquirir conhecimento, experiência, com um ambiente agradável.

Trainee

Vitória, ES

Prós: A empresa tem um bom plano de carreira, um ambiente agradável, e mantem um bom relacionamento entre os sócios, funcionários e colaboradores em geral.

Contras: Não há pontos significativos a serem criticados, apenas os salários que não são dos maiores, e alguns processos internos poderiam ser melhorados.

Ótima empresa

Prós: Excelente cultura organizacional, funcionários unidos e ótimo aprendizado

Contras: Não há pontos negativos significantes, apenas o salário deveria ser um pouco maior.

Auditor Sênior

Prós: boa empresa para se trabalhar, boa política de cargos e salários

Contras: A empresa peca um pouco na questão de benefícios a funcionários

Baker Tillly , vale a pena!

Consultor

Prós: Equipe unida , aprendizagem rápida, acesso aos sócios e diversificação de trabalhos e ambientes.

Contras: Investimento em treinamento, participação nos lucros nao é uma regra.

Satisfeita.

Auditor Sênior

Prós: Plano de carreira estruturado.

Contras: Falta de tempo para maior dedicação a treinamentos.

Empresa boa de se trabalhar

Secretário

Prós: Empresa flexível, ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Difícil oportunidade de crescimento, não tem muitos benefícios.

Baker Tilly

Descrição:Com sede regional da rede Baker Tilly International na América Latina, a empresa cresce rapidamente ao longo dos anos prestando serviços de auditoria, consultoria de gestão, consultoria tributária e outsourcing para todo tipo de empresa, desde os pequenos grupos familiares até conglomerados nacionais e internacionais.