Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

63 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Não é o que parece!!!

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de trabalhar em outros países, salário não é ruim.

    Contras: Muita Panelinha de coordenadores, a gerencia muito das vezes nao é brasileira, assim tornando um relacionamento muito ruim com a gerencia, muitas oportunidades são dadas a pessoas vindo de outras empresas e não dando para a cria da casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um sonho que tem suas marcas, a sabedoria é indispensável.

    Assistente Administrativo Financeiro

    Mossoró, RN


    Prós: beneficios - estrutura fisica - salário - cursos etc.

    Contras: Alguns cargos ocupados por panelinhas, pessoas não qualificadas, existe também formas de abordagem incorretas, muitos coordenadores /supervisores precisando de curso de relações humanas, para melhorar o relacionamento com os demais colaboradores dentro da empresa, deixar de ser chefe e se tornar um líder. Oportunidades limitadas, restrita a grupinhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É uma ótima empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho. Os trabalhos são deselvovidos em equipe, e tem-se acesso livre aos coordenadores e direção - ótimo ambiente para aprendizagem.

    Contras: A empresa não possui um programa de crescimento para estagiários e jovem aprendiz. Muitos acabam saindo da empresa e migrando para empresas concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Excelente para desenvolvimento, mas não a vejo como o lugar onde vou terminar minha carreira.

    Engenheiro


    Prós: Bom desenvolvimento profissional. Crescimento extraordinario em conhecimento num curto periodo de tempo.

    Contras: Remuneração está fora da realidade do mercado. A empresa prega uma cultura de gestão integrada no entanto a divisão de preferências é clara, dependendo do departamento (as chamadas linhas de produto) onde o funcionário está.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários com melhores planos de carreira, salários mais de acordo com o mercado para não deixar a empresa como ponte, mas sim um centro onde o colaborador permanece durante todo a carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Era ótima para se trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima, amigos, parece uma família. Era muito bom para aprender, muito volume de trabalho constantemente. Ótimo para principiantes para desenvolver.

    Contras: Confusa, processos burocráticos, lideranças não aplicavam na pratica aquilo que diziam. Salários diferentes para pessoas na mesma função fazendo o mesmo.

    Conselhos para presidência: Desenvolver as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente para fazer um pé de meia aos 20 e poucos anos

    Engenheiro de Campo IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Salário acima do que o mercado oferece, programa de treinamentos e beneficios. Oportunidade de realização de diversos cursos, inclusive no exterior.

    Contras: Não existe vida mais. Você coloca sua vida à disposição da empresa e que passa a ditar seus horários: seja no fim de semana, madrugadas, feriados, o que for. Existe muita "panelinha" onde nem sempre os melhores são promovidos.

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições de descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa razoável

    Operador de Equipamentos I

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa que paga em dia, tem benefícios, visa o bem estar dos seus funcionários, peca um pouco com os funcionários que sao supervisores, totalmente despreparados.

    Contras: Supervisores totalmente despreparados, que só querem prejudicar os funcionários que eles supervisionam e nao estão nem aí para o bem estar dos mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ainda vale a pena

    SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: O clima de trabalho era muito bom. A empresa com bons benefícios e uma liberdade legal pros funcionários trabalharem. Com as mudanças de venda pra Halliburton e depois GE , mudou

    Contras: Os amigos de chefes crescem de forma mais rápida. QI impera... Nem sempre quem sabe mais, é reconhecido. Com as mudanças, a empresa mudou bastante perdendo um pouco sua identidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Já foi melhor

    Direcional

    Macaé, RJ


    Prós: Equipe boa e facil de lidar. Bons beneficios. Possibilidade de relocacao. Flexibilidade de escalas. Bom plano de previdência privada. Investimento no funcionario.

    Contras: A empresa nos ultimos anos vem cortando bonus sem avisar aos funcionarios, com falta de transparencia. A promoção tem ficado cada vez mais dificil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Manaus, AM


    Prós: Empresa muito boa, com salario justos e beneficios acima dos oferecidos no mercado. Também valoriza o funcionário e se preocupa com treinamentos.

    Contras: Poucas oportunidades regionais. Demanda de serviços bem grande e as vezes era necessário fazer bastantes horas extras. deve se ter bastante disponibilidade de horario

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site

RH: quer atrair bons talentos?