Como é trabalhar na Baker Hughes?

Podia ser melhor.

Direcional

Macaé, RJ

Prós: Respeitam folgas dos dias de embarque.

Contras: Plano de carreira abritário para pessoal do campo, sem perspectivas claras de promoção.

Conselhos para presidência: A maior parte dos serviços prestados pela empresa são extremamente especializados, então as avaliações sobre desempenho e performance de quem executa estes seviços deveria ser feita por quem conhece o assunto.

Um sonho que tem suas marcas, a sabedoria é indispensável.

Assistente Administrativo Financeiro

Mossoró, RN

Prós: beneficios - estrutura fisica - salário - cursos etc.

Contras: Alguns cargos ocupados por panelinhas, pessoas não qualificadas, existe também formas de abordagem incorretas, muitos coordenadores /supervisores precisando de curso de relações humanas, para melhorar o relacionamento com os demais colaboradores dentro da empresa, deixar de ser chefe e se tornar um líder. Oportunidades limitadas, restrita a grupinhos.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro LWD

Macaé, RJ

Prós: Colegas de trabalho propiciam um ambiente muito bom para executar o trabalho.

Contras: Por vezes não somos ouvidos pela nossa gerência, mas acredito que isso aconteça em qualquer empresa

Operador de Flexitubo

Macaé, RJ

Prós: Colaboradores da area

Contras: Panelinha que exitem em qualquer lugar

Insastifeito

Operador de Perfilagem III

Macaé, RJ

Prós: Boa empresa pra adquirir experiência na área do petróleo

Contras: Tomando o ponto de vista de qualidade de vida, os funcionários offshore têm suas folgas por direito totalmente violadas pela empresa, sem uma remuneração cabíveis a esses dias perdidos.

Igual o SENAI

Field Specialist

Macaé, RJ

Prós: Bom APENAS para se aprender a trabalhar na área do petróleo...

Contras: Embarques sem folgas, horas extras não remuneradas, Plano de carreira não funciona

Não é o que parece!!!

Prós: Oportunidade de trabalhar em outros países, salário não é ruim.

Contras: Muita Panelinha de coordenadores, a gerencia muito das vezes nao é brasileira, assim tornando um relacionamento muito ruim com a gerencia, muitas oportunidades são dadas a pessoas vindo de outras empresas e não dando para a cria da casa.

Intensa

Técnico em Manutenção

Macaé, RJ

Prós: Funcionários,Localização,qualidade do trabalho e conhecimento

Contras: salário,falta de promoções

Um ano de dedicação, trabalhando as vezes sem ganhar nada

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade de adquirir experiencia, companheiros de trabalhos excelentes.

Contras: Diferença salarial muito grande de um setor em relação a outro, demora de promoção, alguns setores não estão pagando horas extras e fazem pressão para se ficar até mais tarde mesmo não pagando.

Conselhos para presidência: Estou a um ano na empresa e sem estimativa nenhuma de promoção, apesar de estar fazendo trabalhos a nível de supervisor.
    Revisão salarial de seus colaboradores.

Promissora

Macaé, RJ

Prós: Pagamento em dias alem de um excelente plano de saúde e ticket alimentação.

Contras: Sem sombra de duvidas você fica muito tempo pra receber uma classificação

Conselhos para presidência: Melhor tratamento ao material humano.

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.