Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

85 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Excelente empresa para iniciar e fazer carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Ótimo clima organização.Bom salários e benéficios.Profissionais muito qualificados.Empresa extremamente rigorosa quanto a ética.Se preocupa muito com o bem estar dos seus funcionários.

    Contras: Não tenho algo negativo para ponderar, pois entrei no período da crise do petróleo onde as pessoas lutavam para não perderem seu emprego.De fato não tenho nada a mencionar.

    Conselhos para presidência: Manter as diretrizes e os valores da empresa para continuar sendo uma gigante no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa com ótimo ambiente para trabalho, autonomia e oportunidades de crescimento. Salário excelente, me atende, benéficos como o refeição e transporte

    Contras: Muito burocrático, o menor aprendiz acaba tendo dificuldades para assinar os papéis é preencher, muitas perguntas que não temos respostas pois nunca trabalhamos na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendaria

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gerentes muito generosos Equipes muito engajadas Beneficios bons para estagiarios voltaria a trabalhar na empresa com toda a certeza do mundo

    Contras: n/a Não ha pontos negativos para serem expostos aqui Gostaria apenas de vale alimentação que não era oferecido aos estagiarios, apenas o vale refeição

    Conselhos para presidência: nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa Empresa

    Técnico de EletromecânicaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Boas condições de Trabalho, lealdade, seriedade, eficiente e eficaz, bons bônus de trabalho, boa assistência medica, formação do pessoal, obrigatoriedade e sapiência.

    Contras: Não encontrei pontos negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Òtima empresa

    Engenheiro de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefíicos, plano de carreira estruturado, ambiente de trabalho acolhedor, fácil reposicionamento de mercado, estrutura matricial favorece o ambiente de projetos

    Contras: Quando perde algum contrat ogeralmente ocorre a desmobilização de pessoal e de equipamentos. Pelo tamanho da empresa no Brasil, poderia ocorrer o reposicionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a pena

    Engenheiro de Campo IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Plano de carreira para traineers composto com treinamentos em Campo, treinamentos internacionais e ótimos benefícios para engenheiros formados.

    Contras: Carga de trabalho exaustiva pois o regime de trabalho aplicado é de regime misto. E enquanto você está em treinamento não recebe nenhum tipo de bônus mesmo trabalhando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito bom

    Estagiário

    Jandira, SP


    Prós: Pessoas muito competentes, ótimas oportunidades de emprego e de efetivação, programa de trainee também é um atrativo. Restaurante na planta.

    Contras: Momento pouco favorável para o mercado de óleo e gás, devido ao escândalo da Petrobrás. É prevista uma melhora de tal cenário após leilão do pré-sal

    Conselhos para presidência: Planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Manaus, AM


    Prós: Empresa muito boa, com salario justos e beneficios acima dos oferecidos no mercado. Também valoriza o funcionário e se preocupa com treinamentos.

    Contras: Poucas oportunidades regionais. Demanda de serviços bem grande e as vezes era necessário fazer bastantes horas extras. deve se ter bastante disponibilidade de horario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma ótima empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho. Os trabalhos são deselvovidos em equipe, e tem-se acesso livre aos coordenadores e direção - ótimo ambiente para aprendizagem.

    Contras: A empresa não possui um programa de crescimento para estagiários e jovem aprendiz. Muitos acabam saindo da empresa e migrando para empresas concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma otima empresa que valoriza o funcionario.

    Account IIEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa multinacional que valoriza o funcionario, otimo aprendizado, otimos beneficios, ambiente agradavel, politica e procedimentos bem definidos.

    Contras: Terceirização dos nossos serviços pela accenture em Bueno Aires, dificil contratação de terceirizados, dificil comunicação com os gestores, mudança de localização, de Botafogo para Ilha do governador.

    Conselhos para presidência: Não terceirizar um setor, tirando nossos empregos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site

RH: quer atrair bons talentos?