Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Field service cabp/anm - ge

    Assistente Técnico

    Macaé, RJ


    Prós: Entrei na empresa antes da fusão da GE com a Baker, fui GE por 5 anos até virar BHGE. É uma empresa que dá espaço pro funcionário, não possui cobranças exageradas, respeita as folgas dos funcionários e a carga de trabalho. É uma ótima empresa para começo de carreira para pegar experiencia, permite ter uma boa qualidade de vida. Pelo menos foi assim enquanto era GE não sabemos se o ritmo vai se manter o mesmo agora que virou BHGE

    Contras: Não possui plano de carreira nem plano salarial. Os cargos são muito engessados, vincula a carreira do time offshore com o que é estipulado pelo contrato com o cliente idenpedente da experiencia da pessoa, a maior parte do time está há mais de 5 anos como auxiliar sem receber nenhum tipo de promoção ou qualificação mesmo já sendo responssável todas as operações. A diferença do salário de quem tem 2 anos de empresa e ainda não consegue ficar a frente de todos as operações pra uma pessoa com 7 anos de empresa que já se responssabiliza por todas as operações é de R$200,00.

    Conselhos para presidência: Seus funcionários acabam por desanimar e não rendem 100% quando não conseguem enxergar um retorno da empresa. Quando se está engessado no mesmo cargo com o mesmo sálario ha 7 anos e sem nenhuma possível melhora a vista é imposspivel o funcionário não desanimar . O RH precisa melhorar muito e começar a focar no funcionário, no plano de carreira, é necessário traçar uma perspectiva de futuro, de crescimento com metas claras a serem alcançadas para poder crescer na empresa. Se o funcionário cresce a empresa também cresce a empresa já perdeu muita gente boa por não possuir um plano de carreira organizado que permita a realocação de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site

RH: quer atrair bons talentos?