Como é trabalhar na Baker Hughes?

Mercadologica

Engenheiro de CampoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Ambiente dinamico, funcionarios do mundo inteiro, bom plano de carreira. Bom numero de treinamentos e oportunidade de trabalhar com diversos clientes.

Contras: Empresa má gerida no brasil. Dependendo apenas de uma grande mercado, a petrobras. Gerando uma grande instabilidade nos funcionarios. Grande numero de politicas internacionais que nem sempre sao adaptadas ao mercado local, levando a uma queda no desenvolviento de carreira

Conselhos para presidência: Adaptar a cultura da empresa a mercados locais. Crescer dentro desses mercados no ritimo certo

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.