• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Plano de carreira.

    Técnico de Manutenção

    Macaé, RJ


    Prós: Tem um ótimo plano de saúde com direito a dentista até aparelho dentário, tem um bom ticket de alimentação e uma boa politica de segurança do trabalho.

    Contras: A empresa tem um plano de carreira, porém o plano não sai do papel, muitas vezes as pessoas ficam esquecidas e no decorrer do profissionalismo fica desaminada e sai para uma concorrente devido esta paralisado o plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Esquecer apenas o lado financeiro da empresa e olhar o dia a dia de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site