Como é trabalhar na Baker Hughes?

Relacionamento abusivos ficou no passado, agora somos família e devemos sempre cuidar uns dos outros!

Estagiário Superior

Macaé, RJ

Prós: Pelo menos na divisão de Drilling Services posso dizer que o pessoal é bastante comprometido. A gerência é acessível e as comunicações são abertas e claras. Mesmo com todas as dificuldades de corte de pessoal, plano de carreira estacionado, mercado petroleiro em baixa, os profissionais continuam se dedicando ao maximo, evitando falhas, trabalhando com qualidade. Cultura de HSE muito forte!! Clima organizacional muito agradável sem assédio moral nem comportamento abusivo por parte dos líderes, pelo contrário, eles estão bem envolvidos em ações para melhor engajamentos dos funcionários. E mesmo que muitas vezes essas ações não envolvem "dinheiro de verdade", o comprometimento real dos líderes supervisores e gerência em manter um clima agradável e justo para se trabalhar faz toda a diferença na nossa motivação diária. Clima de família mesmo!

Contras: O não cumprimento do plano de carreira e as poucas oportunidades (viagens, treinamentos, transferência, contato com outras bases) são um pouco frustrante! Uma vez que os resultados que entrega-se é excelente, espera-se uma contrapartida que ajude a estruturar minha carreira.

Conselhos para presidência: Cuide melhor da sua equipe aqui no Brasil!

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.