Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa mediana

    Engenheiro de Campo IEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: As informações da empresa são visíveis a todos; O ambiente é descontraído; Oferece todas ferramentas para execução do trabalho de maneira correta.

    Contras: Gerentes extremamente despreparados para ocupação dos cargos; Muita burocracia para reembolsos de gastos; Não tem uma política clara de cargos e salários; Exige muito do funcionário mas a recíproca nem sempre é verdadeira.

    Conselhos para presidência: Criação de uma política clara e objetiva de cargos e salários para avaliar desemprenho e promover os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site

RH: quer atrair bons talentos?