Como é trabalhar na Baker Hughes?

Um ano de dedicação, trabalhando as vezes sem ganhar nada

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade de adquirir experiencia, companheiros de trabalhos excelentes.

Contras: Diferença salarial muito grande de um setor em relação a outro, demora de promoção, alguns setores não estão pagando horas extras e fazem pressão para se ficar até mais tarde mesmo não pagando.

Conselhos para presidência: Estou a um ano na empresa e sem estimativa nenhuma de promoção, apesar de estar fazendo trabalhos a nível de supervisor.
    Revisão salarial de seus colaboradores.

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.