Como é trabalhar na Baker Hughes?

Trabalho no setor de suporte

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa correta com os funcionários em relação a pagamentos e benefícios. Possui princípios de respeito a diversidade e gênero da equipe. Demonstra confiança e oferece certa autonomia no dia a dia.

Contras: Alguns gestores não evidenciam sua equipe de forma positiva, é difícil se destacar e crescer por merecimento já que não existe plano de cargo e carreira nos setores de suporte, alguns procedimentos são feitos pela matriz e são "engessados " para a realidade brasileira. A contribuição de ideias dos funcionários com cargos menores, geralmente não tem atenção por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de cargos e carreiras.

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.