Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para o currículo

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho positivo e agradável, entre tanto mercado muito sazonal, contrata e demite conforme as crises no setor. Uma grande oportunidade

    Contras: Trabalho de horas extras e escalas plantão não muito organizadas. Promoções salariais basicamente não existem. Funcionários negociam salários.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site