• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

85 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Avaliação sobre a empresa

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Infraestrutura e suporte para executar o trabalho da melhor maneira possível, remuneração relativamente boa em relação as outras empresas do ramo.

    Contras: Com a crise o numero de horas extras abaixou, com isso os salários também. Muitas demissões também vieram a acontecer diminuindo o contingente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para iniciar e fazer carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Ótimo clima organização.Bom salários e benéficios.Profissionais muito qualificados.Empresa extremamente rigorosa quanto a ética.Se preocupa muito com o bem estar dos seus funcionários.

    Contras: Não tenho algo negativo para ponderar, pois entrei no período da crise do petróleo onde as pessoas lutavam para não perderem seu emprego.De fato não tenho nada a mencionar.

    Conselhos para presidência: Manter as diretrizes e os valores da empresa para continuar sendo uma gigante no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendi muito com a empresa e pessoas

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Minha equipe sempre incrível, incentivando um ao outro, pensando no conjunto, compartilhado conhecimento e sempre tentando crescimento profissional e pessoal

    Contras: Gerência infelizmente não valorizou muito a equipe, não teve contratação pra alguns e demissão de outras pessoas incríveis mesmo tempo trabalho e precisando da mão de obra.

    Conselhos para presidência: Estar presente na rotina da equipe e ver de perto o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa oportunidade para viver uma transição

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acesso à estrutura de treinamentos da General Electric e também ao sistema interno de vagas. Está vivendo uma transição (pós fusão GE/Baker) e isto também representa oportunidade de aprendizado

    Contras: Não oferece estrutura para operações, precisa melhorar organização interna. Muita chefia e pouca estrutura operacional. A estrutura da empresa está sendo montada de cima para baixo com pouca orientação aos clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa com ótimo ambiente para trabalho, autonomia e oportunidades de crescimento. Salário excelente, me atende, benéficos como o refeição e transporte

    Contras: Muito burocrático, o menor aprendiz acaba tendo dificuldades para assinar os papéis é preencher, muitas perguntas que não temos respostas pois nunca trabalhamos na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendaria

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gerentes muito generosos Equipes muito engajadas Beneficios bons para estagiarios voltaria a trabalhar na empresa com toda a certeza do mundo

    Contras: n/a Não ha pontos negativos para serem expostos aqui Gostaria apenas de vale alimentação que não era oferecido aos estagiarios, apenas o vale refeição

    Conselhos para presidência: nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa Empresa

    Técnico de EletromecânicaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Boas condições de Trabalho, lealdade, seriedade, eficiente e eficaz, bons bônus de trabalho, boa assistência medica, formação do pessoal, obrigatoriedade e sapiência.

    Contras: Não encontrei pontos negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa, alta carga de trabalho.

    Engenheiro de Campo IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Cultura que motiva o desenvolvimento, aprendizado. Treinamentos constantes e muita oportunidade de crescimento. Possui valores sólidos e bem comunicados. Todos os colegas de equipe são muito bem qualificados e isto também inspira o desenvolvimento.

    Contras: Na Wireline a carga de trabalho é muito estressante, pois não existe escala de embarque. Passa-se muito tempo embarcado e o tempo todo em sobreaviso. Durante as folgas o engenheiro não pode se afastar de Macaé, pois pode ser chamado a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Foi uma empresa boa de trabalhar, apesar dos defeitos.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: A gerencia da base onde estava era super prestativa e sempre auxiliava os novos funcionários, a empresa também cuida bastante da segurança dos trabalhadores, e isto para mim foi o diferencial..

    Contras: O maior problema é a falta de ajuda para gente nova no mercado de trabalho, já que a mesma não possui estagiário técnico algum e o estagiário de engenharia não pode trabalhar diretamente com as ferramentas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa agradavel de trabalhar

    Assistente A

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa com processos bem definidos, e com clima de trabalho no time muito agradavel. Salario padrão de acordo com o que é pago no mercado em geral.

    Contras: Poucas chances de crescimento, falta priorizar os funcionarios de dentro, empresa foca muito nos processos trainee e nao valoriza os da própria area.

    Conselhos para presidência: Focar no trabalhador de cada area

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site