Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baker Hughes?

107 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Boa experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Macaé, RJ


    Prós: Comunicação e relação interpessoal. Aprendizado e convívio com profissionais altamente qualificados. Cultura organizacional de qualidade. Respeito dos funcionários com cargos altos pelos subordinados e estagiários.

    Contras: Tipo de tratamento usado para demissão. Como muitas outras empresas não deixa claro ao funcionário a razão real da demissão. Rotatividade de estagiários que não permite o desenvolvimento da carreira profissional e do próprio departamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa para se desenvolver.

    Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2018

    Macaé, RJ


    Prós: Bom ambiente e cultura organizacional. Oportunidades de treinamentos internos. Coleguismo entre os funcionários. Senso de pertencimento e uma boa empresa para desenvolvimento profissional.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem não tem formação em engenharia. Falta de um plano de carreira bem definido e claro. Muitos chefes para poucos chefiados. A empresa perdeu um pouco o rumo depois da fusão com a GE.

    Conselhos para presidência: Melhorar a liderança e comunicação estratégica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otimo grupo de trabalho

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo grupo de trabalho com pessoas motivadas e unidas; chefia que aceita sugestões e as implementa. Empresa com muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: Gerência da região desconectada do dia a dia do país, tomando decisões baseadas em seus próprios julgamentos ignorando as informações daqueles que aqui estão e que conhecem o mercado.

    Conselhos para presidência: Valorizar as sugestões dos colaboradores mantendo os canais de comunicação abertos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para o currículo

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho positivo e agradável, entre tanto mercado muito sazonal, contrata e demite conforme as crises no setor. Uma grande oportunidade

    Contras: Trabalho de horas extras e escalas plantão não muito organizadas. Promoções salariais basicamente não existem. Funcionários negociam salários.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissiona.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: NÃO TEM PONTOS NEGATIVOS. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    empresa gigantesca com gestores não responsaveis.

    Mecânico IEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: por ser uma empresa multinacional o fato de ter trabalhado na empresa agrega muito ao currículo. empresa muito correta com os pagamentos suporte para se trabalhar com segurança.

    Contras: não dar muitas oportunidade de crescimento só pensa em produzir não pensa no proficional lembrando isso depende do gestor e não da empresa. a empresa não prepara o proficional para a função exercida

    Conselhos para presidência: acabar com a escala mista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, tem ótimos benefícios como plano de saúde bradesco, vale alimentação e refeição, participação nos lucros, entre outros.

    Contras: Apesar dos ótimos benefícios, é uma empresa onde é difícil crescer, não tem um plano de carreira e é bastante burocrática, não dando perspectiva ao colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação de Estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Boa cultura na empresa, todos os membros da equipe se esforçam e ajudam uns aos outros. Boa cultura na empresa, todos os membros da equipe se esforçam e ajudam uns aos outros.

    Contras: Salários para estagiário estão abaixo do mercado. Salários para estagiário estão abaixo do mercado. Salários para estagiário estão abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfatória.

    Estagiário de Logística InternacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente tranquilo, sem pressão, bem localizado e ótimas oportunidades para aumentar seus conhecimentos e habilidades, seja no âmbito de trabalho ou então em ferramentas como Excell.

    Contras: A empresa poderia ter programas de valorizar mais os estagiários, oferecendo principalmente mais oportunidades para efetivação e crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a pena pra fazer um pé de meia

    Engenheiro de Manutenção SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Salário é muito bom sendo que as condições de trabalho são bem melhores que as competidoras. Oportunidade de treinamento específico no exterior...

    Contras: Ir pro trabalho sem hora pra voltar pra casa... difícil pra quem tem familia... quando a operação está bombando surgia embarque a qualquer hora e não tem como negar...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Baker Hughes

Descrição:Baker Hughes é um fornecedor líder de serviços de campo petrolífero, produtos, tecnologia e sistemas para a indústria de petróleo e gás natural em todo o mundo. Com mais de 60.000 empregados que trabalham em mais de 80 países, ajudando os clientes a encontrar, avaliar, broca, produzir, recursos de transporte e de processo de hidrocarbonetos. Os centros de tecnologia da Baker Hughes estão empurrando os limites para superar os desafios cada vez mais complexos. Baker Hughes desenvolve soluções projetadas para ajudar a controlar as despesas operacionais, maximizar a recuperação de reservas e aumentar o retorno total sobre o investimento através de todo o ciclo de vida de um ativo de petróleo ou gás.

Site