Como é trabalhar na Baked Potato?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Auxiliar de Loja

Prós: União da equipe ,fui bem recebido por todos na empresa e o treinamento sempre animado .gerente e sub gerente e a interação entre as lojas .

Contras: Atribuições dos benefícios seria o ideal não ter descontos como previsto em folha de pagamento além disso salário ainda está um pouco baixo .

Péssima estrutura e higiene!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Lojas bonitas para os clientes (apenas a área visível para os clientes) gerentes e subgerentes legais e animados. Oportunidade de crescimento, refeição no local, equipe unida.

Contras: A parte interna das lojas são horríveis e de péssima higiene e estrutura. Não tem armários para os funcionários e seus pertences ficam guardados em caixas organizadoras. Tudo é muito velho ou não funciona. A limpeza e higiene nas partes internas são péssimas, cheguei a ver e fotografar fezes de rato debaixo das máquinas, na loja do aeroporto de Guarulhos. Os funcionários não cuidam do uniforme, trabalhando com a roupa suja na maioria das vezes. A forma de trabalho é ruim, desorganizada, o cardápio de funcionários é ruim, tendo apenas nuggets, salsicha e kibe, além de arroz e salada com molho de mostarda.

Conselhos para presidência: Limpezas periódicas, reparo de máquinas e utensílios quebrados, armários e boas condições de trabalho para funcionários.

Baked Potato