Como é trabalhar na Baked Potato?

Ótima

Auxiliar de Loja

Prós: União da equipe ,fui bem recebido por todos na empresa e o treinamento sempre animado .gerente e sub gerente e a interação entre as lojas .

Contras: Atribuições dos benefícios seria o ideal não ter descontos como previsto em folha de pagamento além disso salário ainda está um pouco baixo .

Atenção aos funcionários

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Equipe unida gerente e supervisora prestativa tive td o apoio da parte deles em minha gestação de risco na loja em qual atuei era uma loja limpa com dedetização sempre é ninguém trabalhava com uniforme sujo

Contras: A direção devia dar mais valor aos colaboradores e náo ficar cortando benefícios assim como soube que cortaram e estão dando salsicha e nuggets de almoço para quem está ali ralando pra enriquecer mais o patrão

Conselhos para presidência: Eles que deixam filhos em casa para enriquecer sua conta poderiam ter um pouco mais valor A empresa é ótima para clientes Mas colaboradores tbm São gente fica a dica

Péssima estrutura e higiene!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Lojas bonitas para os clientes (apenas a área visível para os clientes) gerentes e subgerentes legais e animados. Oportunidade de crescimento, refeição no local, equipe unida.

Contras: A parte interna das lojas são horríveis e de péssima higiene e estrutura. Não tem armários para os funcionários e seus pertences ficam guardados em caixas organizadoras. Tudo é muito velho ou não funciona. A limpeza e higiene nas partes internas são péssimas, cheguei a ver e fotografar fezes de rato debaixo das máquinas, na loja do aeroporto de Guarulhos. Os funcionários não cuidam do uniforme, trabalhando com a roupa suja na maioria das vezes. A forma de trabalho é ruim, desorganizada, o cardápio de funcionários é ruim, tendo apenas nuggets, salsicha e kibe, além de arroz e salada com molho de mostarda.

Conselhos para presidência: Limpezas periódicas, reparo de máquinas e utensílios quebrados, armários e boas condições de trabalho para funcionários.

Baked Potato