Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bain & Company

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Ótimo plano de saúde (Allianz excellence) que cobre einsten, sírio e Fleury! Reembolso de 500

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Muito bom, transporte na forma de taxis, e como sou estagiário, posso usar até três taxis por dia.

Vale-Refeição 1 avaliação

40 Reais por dias, aceito em muitos restaurantes, e não sei o quanto é descontado do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Consultant - São Paulo, SP

Benefícios padrão (refeição 40/dia, am e ao)+ carro da empresa a partir do 4 ano + r$80/dia para jantar + táxi de ida e volta para o cliente

Estagiário em Information Services - São Paulo, SP

Vr alto, plano de saúde muito bom, seguro de vida bom, e auxílio transporte na forma de taxis para ir e voltar da empresa e da própria faculdade

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Bain & Company

Descrição:No Brasil desde que abriu seu escritório em São Paulo, no ano de 1997, a Bain & Company é uma empresa que atende clientes e os orienta em diversos setores de negócios por toda a América do Sul. Trabalha com empresas de diversos segmentos, como tecnologia, mídia, mineração, telecomunicações, petróleo e gás, varejo, saúde, entre outros. Em 2011, abriu seu segundo escritório no país, no Rio de Janeiro.