Como é trabalhar na Bain & Company?

Excelente escolha!

Case Team Leader

Prós: Excelente ambiente para crescimento profisisonal. Projetos em muitos setores e assuntos, no geral bom ambiente. Flexibilidade acima da média para empresas do setor.

Contras: Alguns projetos com escopo gigante, prazo e equipe apertados que acabam prejudicando o lifestyle.

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alto desenvolvimento pessoal,excelente equipe de trabalho e boa gestão.

Contras: Simplesmente não há. Talvez podemos pensar na jornada de trabalho,mas nada como algo negativo.

bem

Assistente de Viagens Corporativas

Prós: Relacionamento das pessoas, espirito de equipe, motivação, boas perceptivas de planos de carreira

Contras: acho que o horário deveria se de 40 horas semanais para que pudéssemos ter mais tempo com a familia

Uma ótima empresa, com forte cultura

Senior Associate Consultant

Prós: Cultura de companheirismo e resultados, pessoas extremamente capacitadas, treinamentos globais, oportunidades em diferentes indústrias, meritocracia e um ambiente desafiador que faz você ter orgulho de dar o seu melhor todos os dias

Contras: É difícil controlar a própria agenda, ter uma voz na escolha de seus projetos e são longas horas trabalhadas

O melhor lugar para se começar uma carreira

Case Team Leader

Prós: Cultura empreendedora, pessoas brilhantes, rápido aprendizado pessoal e profissional.

Contras: Trabalha-se bastante (60-70h/semana em média).

Once a bainie, always a bainie

Associate Consultant

Prós: As melhores pessoas com quem trabalhei na minha vida

Contras: Pode-se trabalhar muito em algumas semanas

Great place to work for

Senior Associate Consultant

Prós: Crescimento de carreira; times extraordinários; aprendizado contínuo e intenso.

Contras: Embora sua preferência seja levada em conta, você pode ser alocado em um projeto que não gostaria de fazer.

Associate ConsultantEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar

Contras: Trabalha-se muito. Work-life balance ruim

Ótimo local para crescer profissionalmente

Senior Associate Consultant

Prós: Excelente cultura e possibilidade de crescimento profissional. Pessoas extraordinárias.

Contras: Dependendo de circunstâncias do projeto a vida pode virar um inferno...

Excelente empresa

Gerente

Prós: A empresa preza pela Organização e meritocracia. Os eventos e treinamentos são muito bons.

Contras: Por ser uma consultoria muito grande é difícil ter contato com todos os colegas.

Bain & Company

Descrição:No Brasil desde que abriu seu escritório em São Paulo, no ano de 1997, a Bain & Company é uma empresa que atende clientes e os orienta em diversos setores de negócios por toda a América do Sul. Trabalha com empresas de diversos segmentos, como tecnologia, mídia, mineração, telecomunicações, petróleo e gás, varejo, saúde, entre outros. Em 2011, abriu seu segundo escritório no país, no Rio de Janeiro.