Como é trabalhar na Bain & Company?

Se for a melhor empresa para trabalhar, nem quero imaginar como seria a pior

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os treinamentos são legais porque da para interagir com outros escritórios. O pacote de salários e benefícios também está alinhado com a industria

Contras: Muita venda de projetos e atividades sem sentido para o cliente e com poucas provabilidades de darem êxito. Nos diversos projetos que participei, a criação de valor foi nula para os clientes. Slides e mais slides, mas os resultados não aparecem

Conselhos para presidência: Começar a criar valor para as empresas e mudar a cultura para algo mais agradável.

Bain & Company

Descrição:No Brasil desde que abriu seu escritório em São Paulo, no ano de 1997, a Bain & Company é uma empresa que atende clientes e os orienta em diversos setores de negócios por toda a América do Sul. Trabalha com empresas de diversos segmentos, como tecnologia, mídia, mineração, telecomunicações, petróleo e gás, varejo, saúde, entre outros. Em 2011, abriu seu segundo escritório no país, no Rio de Janeiro.