Como é trabalhar na Baia Norte Food Service?

Boa empresa pra se trabalhar, basta se adaptar a metodologia por ela aplicada.

Biguaçu, SC

Prós: Pagamentos são realizados sempre em dia, muitas vezes até antecipados, principalmente próximos a finais de semana. Reconhecimento dos funcionários com bons desempenhos. Participação de lucros.

Contras: Vale alimentação com baixo valor. Horários rígidos, inclusive para lideranças. Empresa familiar, onde todas as decisões devem passar pelo dono, isto burocratiza os processos e decisões. Além disto, empresa alega ter gestão participativa, mas na verdade é uma gestão conflitante.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gestão conflitante.

Já foi boa e já olhou paras os funcionários

Motorista Carreteiro

Biguaçu, SC

Prós: Paga em dia nunca atrasou,e perto de casa tem caminhãoes novos e cuida muito bem da manutenção deles. Pessoas competentes trabalhando la

Contras: Não tem plano de carreira quem entra hoje ganha o mesmo que eu ganho com 3 anos de casa.motorista sofre.empresa não dá aumento e pune com rigor quem tem uma opinião contrária

Conselhos para presidência: Olhar para quem veste a camisa realmente

O melhor sempre pode melhorar.

Representante Comercial

Biguaçu, SC

Prós: Faço meu horário. Me dá respaldo logístico e administrativó. É a melhor do ramo em SC. Sempre em constante evolução conforme o mercado. Sou muito grata por trabalhar aqui.

Contras: Há muitos descontos para os reptesentantes. Não temos benefícios como seguro de vida, odontológico ou médico. Não dão seguro de veículo.....

Satisfatória

Prós: Ótima administração, pessoas q trabalham serio, e bom horário

Contras: Alguns problemas operacionais a serem melhorados

Baia Norte Food Service