Como é trabalhar na Bahiatursa - Empresa Bahiana de Turismo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Um bom ambiente, com bons profissionais e pessoas influentes.

Contras: A instabilidade por se tratar de cargos de confiança gera um péssimo clima organizacional.

Não foi uma experiência muito boa

Salvador, BA

Prós: Lidar com turistas é muito legal pois acabamos aprendendo e ganhando experiência. Temos vale transporte, além da bolsa do estágio. Aprendemos mais sobre nossa região.

Contras: Estagiários trabalham finais de semana e feriados sem receber a mais por isso. O ambiente de trabalho é péssimo, sem ar condicionado, sem material muitas vezes. A empresa não dá nenhum suporte de treinamento ou aprendizado antes ou durante o estágio. Muitas vezes o estagiário tem que fazer o que não é sua função.

Conselhos para presidência: Melhorem o ambiente de trabalho nos postos o quanto antes! Trabalhar sem ventilador ou ar condicionado, num lugar cheio de poeira e mofo, muitas vezes sem acesso a internet e sem mapas para dar informações aos turistas é muito complicado. Remunerem seus estagiários melhor pois não se encontra tão facilmente pessoas que aceitem trabalhar finais de semana e feriados.

Bahiatursa - Empresa Bahiana de Turismo