Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bahiagás?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Técnico de Processos Tecnológicos

    Salvador, BA


    Prós: Salários e benéficos compatíveis com o mercado. Participação de lucros e resultados.

    Contras: O setor de Recursos Humanos da empresa não atende às expectativas dos funcionários. Carece de uma postura mais moderna na gestão de pessoas para que o funcionário seja ouvido sem desconfianças. Carece de um plano de carreira que motive o funcionário, além de garantir uma maior retenção dos talentos. Plano de desenvolvimento profissional voltado a treinamentos bastante deficiente. A Empresa é estatal, mas conta com uma política errônea de indicações para cargos de liderança, mesmo que o perfil técnico não atenda as exigências da responsabilidade do cargo.

    Conselhos para presidência: Reestrurar o setor de Recursos Humanos com o intuito de estreitar a comunicação do empregado com a empresa, para que os funcionários tenham o sentimento de importância e participação no processo de construção de melhorias da empresa. Aperfeiçoar o plano de cargos e salários. Valorização os colaboradores. Investir em treinamentos e capacitação dos empregados. Melhorar a política de incentivo à valorização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bahiagás

Descrição:A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), é uma concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado com sede em Salvador (BA). Criada em 1991, iniciou suas operações em 1994 e, desde então, é responsável pelo armazenamento e distribuição de Gás Natural canalizado em toda a Bahia, tendo concessão para atuar neste Estado por 50 anos. Atualmente, o volume de gás produzido na Bahia é de 6,3 milhões de m³/dia, parte dessa produção é enviada para os Estados de Sergipe e Alagoas, parte consumida pela Bahiagás e outra parte pela Petrobras. É a maior distribuidora de gás do Norte-Nordeste, possuindo mais de 50% do mercado regional e ocupando a quarta posição no país em volume de gás distribuído, ficando atrás apenas das companhias do Rio de Janeiro e São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?