Como é trabalhar na Bagley do Brasil Alimentos?

Desatualizada

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Vale Alimentação, fretado! Não considero benefícios nos quais temos que pagar uma parte dos planos de saúde e as vezes um valor alto mensal sem utilizar!

Contras: Muitas pessoas sem preparo, supervisores incapacitados. Falta de capacitação dos funcionários, operações simples que não são entendidas pela maioria.

Sem reconhecimento das atividades prestadas.

Contagem, MG

Prós: A empresa tem benefícios bons como: Plano odontológico, Unimed, seguro de vida, alimentação na empresa ( sodexo ), banco dentro da empresa, ambulatório.

Contras: A Empresa não reconhece seu esforço e dedicação, quer que você produza mais e com menos tempo, sugando todas as energias, o calor dentro da fabrica e insuportável sem ventiladores e ar natural.

falta de eficiência

Supervisor de Vendas e Serviços

Campinas, SP

Prós: Cumprimento da legislação Cooperação entre funcionários

Contras: falta de equipamentos modernos Segurança do trabalhador

Conselhos para presidência: profissionalizar o RH e a área social muito carente na empresa

Boa empresa para trabalhar

Vendedor Externo

Prós: todos os pagamentos são em dia, sem atrasos, os benefícios são bem satisfatórios.

Contras: não há plano de gestão de carreira, não há aumentos salariais fora os dos acordos trabalhistas anuais, não há benefícios em cursos para melhorar sua educação na carreira, não há vantagens de faculdades e outros cursos.

Conselhos para presidência: Teria que ter uma visão mais ampla no sentido de todos os funcionários, sem distinção de níveis hierárquicos, promoverem o crescimento dentro da empresa. Programas de melhoras de estudo e cursos, não só para gerência. Ter alguém vendo o que você faz e valorizar isto.

Bagley do Brasil Alimentos