• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Baggio Advocacia?

8 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.57
  • Remuneração e benefícios
    4.57
  • Oportunidade de carreira
    4.71
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    4.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Excelente prestação de serviços

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, liberdade para os sócios desenvolver o trabalho, remuneração compatível com o exercício da profissão e possibilidade de empreender ideias e inovar na profissão.

    Contras: No momento nenhum. Como em toda sociedade, é preciso pensar de uma forma macro de como tornar o negócio mais rentável e atrativo, seja para o cliente como para todos os sócios envolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Excelente oportunidade pra quem não tem visão de advogado CLT.

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os advogados tem reais condições de se tornarem sócios. Tem um time muito muito competente. Não é trabalho copia e cola. Liberdade de construção de teses próprias.

    Contras: De maneira construtiva? Bom... tem muito trabalho e o grau de exigência dos sócios majoritários com a qualidade de atendimento ao cliente é bem alta. Isso pode parecer um ponto negativo mas na verdade é um ponto positivo na sociedade.

    Conselhos para presidência: Investir ainda mais em cursos e treinamentos. Os que tem são muito bons mas é sempre interessante mais conhecimento pro advogado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Exigente, mas ampla possibilidade de crescimento profissional.

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Encarreiramento garantido e ampla possibilidade de tornar-se sócio de serviço e também de capital. Transparência nas reuniões societárias e retirada societária acima da média do mercado

    Contras: Não chega a ser um ponto negativo, mas sócios que tem cabeça de proletários não se adaptam à equipe de alta performance e muita exigência jurídica e de gestão de carteira de clientes. Tem que ser sócio de verdade.

    Conselhos para presidência: Apenas continuar a reconhecer quem merece galgar posições de chefia jurídica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Excelente escritório, exigente em qualidade

    Advogado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório especializado em Direito de Franquia, Empresarial e Tributário, com foco na parte hipossuficiente. Grande possibilidade de encarreiramento e crescimento profissional, com uma equipe consolidada com excelentes profissionais.

    Contras: Um rigoroso processo seletivo. Para fazer parte da equipe, se faz necessária a aplicação de uma prova sem possibilidade de consulta. Grande carga de trabalho, havendo a cobrança por qualidade tanto jurídica quanto de atendimento ao cliente, o que acaba resultando na necessidade de algumas horas a mais de trabalho por semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Excelente oportunidade de crescimento profissional para quem não faz corpo mole e tem visão de sócio.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ampla possibilidade de crescimento profissional pois todos os advogados são sócios... participam das reuniões de prestação de contas e opinam

    Contras: Não sei se seria um ponto negativo, mas os sócios de capital são extremamente exigentes, tanto na questão técnica como no atendimento ao cliente. A retirada societária leva em consideração elogios e reclamações de clientes.

    Conselhos para presidência: Manter o foco no atendimento ao cliente. Na medida do possível patrocinar mais cursos de capacitação na área jurídica para crescermos juntos. Ótima sociedade de advogados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bastante Exigente - Baseado em Meritrocacia

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: forte possibilidade de encarreiramento profissional - reconhecimento por metritocracia. Remuneração e participação Societária com base em performance da Carteira

    Contras: Tem mecanismos de altíssimo controle de qualidade tanto jurídico como de atendimento ao clientes - o que na maioria das vezes pode importar em horas a mais de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente empresa, ótima para aprendizado!

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito leve, os sócios estagiários e demais colaboradores têm um excelente relacionamento. Liberdade para trabalhar, os gestores e coordenadores são muito solícitos.

    Contras: Remuneração variável mediante produção, às vezes a pontuação não condiz com o trabalho realizado fazendo com que o advogado tenha que trabalhar mais que o necessário para conseguir uma remuneração mínima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito competente e prestativa. Ótimo local para aprender. Liberdade para escrita e ascensão em questão de remuneração e cargos dentro do escritório.

    Contras: Remuneracao baseada em planilha de desempenho que não imprime a realidade do valor do tempo gasto pelo colaborador. Aparência de sociedade, mas tratam os sócios como celetistas. Muitas regras que inviabilizam a possibilidade de trabalhar. Existência de ferramenta que “desconta” sua remuneração por varios fatores.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, confiar nas pessoas e no trabalho delas, e principalmente valorizar quem faz seu trabalho bem feito.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Baggio Advocacia