Como é trabalhar na Bagaggio?

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que ajuda o(a) funcionário(a) da forma que puder, flexível em relação aos problemas de um(a) funcionário(a). Está em estágio de expansão.

Contras: Não há diálogos francos entre funcionários, o setor administrativo é precário, o reconhecimento de funcionários não é baseado em esforços, mas sim por indicação.

Recomendo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para trabalho, a empresa é uma família. Não atrasa nem erra salários. Fácil diálogo com superiores, e fácil crescimento na empresa!

Contras: O único ponto negativo é a falta de reconhecimento dos funcionários que realmente vivem para a empresa. E a administração (supervisor geral) também tem falhado nos últimos meses do ano de 2016. Cortando premiações e etc para conter gastos.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário é uma habilidade que deveria ser obrigatória. Afinal, nós empregadores precisamos mais do empregados, do que eles de nós.

Boa flexibilidade

Almoxarife

Prós: Um bom ambiente de trabalho,porém alguns detalhes de ADM na área de estoques deve ser priorizados !

Contras: Valorização de profissionais não é visto pela empresa, muitos serviços e pouca administração

Conselhos para presidência: Tente valorizar os estoques e os profissionais da área,pois o mesmo agradece !

poderia melhorar..

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: flexissibilidade nos horarios e comprometimento com pagamentos .

Contras: falta apoio aos funcionarios, como vale alimentação, planos odontologicos e medicos. talvez um pouco mais de preocupação com a necessidades dos funcionarios como uniformes do tamanho certo.

Conselhos para presidência: uniformes mais flexissiveis como calças jeans e tenis, camisetas mais confortaveis e não somente preta.

Boa pra ter experiência

Operador de Caixa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Equipe unida. Bom ambiente. Aprende muitas coisas .Gerência sempre ajudando para um melhor andamento do trabalho.

Contras: Não oferece plano e mais nenhum outro benefício. A empresa tem poucos funcionários nas lojas o que dificulta o atendimento ao cliente. Metas altas .

Conselhos para presidência: Não tirar os caixas. Pois sobrecarrega os vendedores

Boa experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostava do horário, pois podia resolver coisas antes de ir trabalhar; Final de semana eles dão um valor em dinheiro para o lanche. Recebia certinho.

Contras: Tinhamos que ficar o tempo todo de pé. A minha gerente era bem durona. Não podiamos nem conversar quando ela estivesse. Mesmo nao havendo clientes em loja. Comissão baixa.

Conselhos para presidência: Vocês precisa animar mais seus vendedores. Sem motivação não dá vontade de vender cada vez mais

Mais consideração ao empregado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem muita flexibilidade,mas não recebemos o salário justo e nem comição satisfatória , metas altas difíceis de serem batidas , acho que a empresa tem quer mais consideração ao funcionário.

Contras: Tem muita flexibilidade,mas não recebemos o salário justo e nem comição satisfatória , metas altas difíceis de serem batidas , acho que a empresa tem quer mais consideração ao funcionário

Insatisfeito

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário de trabalho por ser de apenas 6 horas diárias, a escala é bem flexível apesar de ser em shopping.

Contras: Os superiores não respeitam e levam tão a sério as idéias dos funcionários de modo geral e é muita competição interna.

Auditor Interno de Sistemas

Prós: A empresa tem trabalhado muito em Expansão de lojas por todo Brasil

Contras: Não há departamentalizado, os funcionários fazem tudo. Há empresa cresce porém não há aumento do quadro de funcionário nem de salário

Conselhos para presidência: Valorização humana

Satisfatória.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boas comissões, equipe dinâmica, horário flexível.

Contras: Não tem refeição, escritório mal organizado.

Bagaggio