Como é trabalhar na Bagaggio?

Boa pra ter experiência

Operador de Caixa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Equipe unida. Bom ambiente. Aprende muitas coisas .Gerência sempre ajudando para um melhor andamento do trabalho.

Contras: Não oferece plano e mais nenhum outro benefício. A empresa tem poucos funcionários nas lojas o que dificulta o atendimento ao cliente. Metas altas .

Conselhos para presidência: Não tirar os caixas. Pois sobrecarrega os vendedores

foi bom enquanto durou

Vendedor

Prós: beneficios, salarios e comissao.

Contras: vendedores querendo ser melhor que os outros.

Varejo

Prós: Ambiente Tranquilo, ninguém tenta passar por cima de ninguém e todos contribuem para um bom resultado. Horário é bem flexível, a empresa fornece o que você precisa.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, poderiam implementar um plano de carreiras no escritório e precisam renovar os equipamentos de alguns funcionários.

Frustração

Gerente

Prós: Empresa com bom mix de produtos, tanto com artigos para viagens como volta às aulas e trabalho. Grande rede de lojas estabelecidas em diversos shoppings e bairros, com bom acesso.

Contras: Salário, benefícios e atividades gerenciais totalmente incompatíveis com o mercado, péssimo ambiente de trabalho com muita intriga e negociatas por parte dos antigos funcionários,

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos antigos funcionários, que usam de todos os conhecimentos para minar os novos colaboradores, visando benefício próprio.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa comprometida com os funcionários empresa padrão dam assistência, excelente, maravilhosa, ótimo lugar excentricidade companhia muito boa

Contras: Desorganização muito ruim péssima, sem esforço com o funcionários funcionário fazem o que querem trabalham quando querem fazem o que querem muito

Conselhos para presidência: Cuidado com os funcionários

perfeita e incentivadora

Prós: os pontos positivos sao variados, pois a empresa tem um otimo ambiente e um clima agradavel, e uma empresa familiar, porem com um ambiente agradavel

Contras: os pontos negativos, sao por se tratar de uma empresa familiar e natural que as decisoes sejam monocraticas e as descisoes comercial parte do principio indivudalista

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que ajuda o(a) funcionário(a) da forma que puder, flexível em relação aos problemas de um(a) funcionário(a). Está em estágio de expansão.

Contras: Não há diálogos francos entre funcionários, o setor administrativo é precário, o reconhecimento de funcionários não é baseado em esforços, mas sim por indicação.

Recomendo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para trabalho, a empresa é uma família. Não atrasa nem erra salários. Fácil diálogo com superiores, e fácil crescimento na empresa!

Contras: O único ponto negativo é a falta de reconhecimento dos funcionários que realmente vivem para a empresa. E a administração (supervisor geral) também tem falhado nos últimos meses do ano de 2016. Cortando premiações e etc para conter gastos.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário é uma habilidade que deveria ser obrigatória. Afinal, nós empregadores precisamos mais do empregados, do que eles de nós.

Boa flexibilidade

Almoxarife

Prós: Um bom ambiente de trabalho,porém alguns detalhes de ADM na área de estoques deve ser priorizados !

Contras: Valorização de profissionais não é visto pela empresa, muitos serviços e pouca administração

Conselhos para presidência: Tente valorizar os estoques e os profissionais da área,pois o mesmo agradece !

poderia melhorar..

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: flexissibilidade nos horarios e comprometimento com pagamentos .

Contras: falta apoio aos funcionarios, como vale alimentação, planos odontologicos e medicos. talvez um pouco mais de preocupação com a necessidades dos funcionarios como uniformes do tamanho certo.

Conselhos para presidência: uniformes mais flexissiveis como calças jeans e tenis, camisetas mais confortaveis e não somente preta.

Bagaggio