Como é trabalhar na Bagaggio?

Frustração

Gerente

Prós: Empresa com bom mix de produtos, tanto com artigos para viagens como volta às aulas e trabalho. Grande rede de lojas estabelecidas em diversos shoppings e bairros, com bom acesso.

Contras: Salário, benefícios e atividades gerenciais totalmente incompatíveis com o mercado, péssimo ambiente de trabalho com muita intriga e negociatas por parte dos antigos funcionários,

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos antigos funcionários, que usam de todos os conhecimentos para minar os novos colaboradores, visando benefício próprio.

Boa pra ter experiência

Operador de Caixa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Equipe unida. Bom ambiente. Aprende muitas coisas .Gerência sempre ajudando para um melhor andamento do trabalho.

Contras: Não oferece plano e mais nenhum outro benefício. A empresa tem poucos funcionários nas lojas o que dificulta o atendimento ao cliente. Metas altas .

Conselhos para presidência: Não tirar os caixas. Pois sobrecarrega os vendedores

Auditor Interno de Sistemas

Prós: A empresa tem trabalhado muito em Expansão de lojas por todo Brasil

Contras: Não há departamentalizado, os funcionários fazem tudo. Há empresa cresce porém não há aumento do quadro de funcionário nem de salário

Conselhos para presidência: Valorização humana

a loja q não indico a niquem

Fiscal de Loja

Prós: o ambiente e saudavel e amistoso

Contras: as pessoas não são unidas e nem ajuda sabem pedir e não ajudar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa comprometida com os funcionários empresa padrão dam assistência, excelente, maravilhosa, ótimo lugar excentricidade companhia muito boa

Contras: Desorganização muito ruim péssima, sem esforço com o funcionários funcionário fazem o que querem trabalham quando querem fazem o que querem muito

Conselhos para presidência: Cuidado com os funcionários

Boa flexibilidade

Almoxarife

Prós: Um bom ambiente de trabalho,porém alguns detalhes de ADM na área de estoques deve ser priorizados !

Contras: Valorização de profissionais não é visto pela empresa, muitos serviços e pouca administração

Conselhos para presidência: Tente valorizar os estoques e os profissionais da área,pois o mesmo agradece !

Mais consideração ao empregado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem muita flexibilidade,mas não recebemos o salário justo e nem comição satisfatória , metas altas difíceis de serem batidas , acho que a empresa tem quer mais consideração ao funcionário.

Contras: Tem muita flexibilidade,mas não recebemos o salário justo e nem comição satisfatória , metas altas difíceis de serem batidas , acho que a empresa tem quer mais consideração ao funcionário

Insatisfeito

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário de trabalho por ser de apenas 6 horas diárias, a escala é bem flexível apesar de ser em shopping.

Contras: Os superiores não respeitam e levam tão a sério as idéias dos funcionários de modo geral e é muita competição interna.

Prós: Boas vendas Bons funcionários, Bom.nome

Contras: Pouco compromisso com os.clientes e com os funcionários, Não dá manutenção e nem.facilita a construção de.um.bom ambiente de trabalho.

foi bom enquanto durou

Vendedor

Prós: beneficios, salarios e comissao.

Contras: vendedores querendo ser melhor que os outros.

Bagaggio