Como é trabalhar na Bagaggio?

Bagaggio

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa contrata mesmo sem experiência(franquia, matriz exige experiência ) Eu trabalhei em uma franquia, tive a oportunidade de aprender a vender e negociar com o cliente. Salário e comissão sempre em dia.(salário+comissão somente com o franqueado) As lojas que pertencem a matriz, não pagam salário, é somente comissão e vale transporte

Contras: A empresa não fornece plano de saúde, nem vale refeição. A matriz não paga salário fixo é somente comissão e VT, também não fornece nenhum auxílio extra.

Conselhos para presidência: Paguem salário fixo+comissão para seus funcionários, vocês são uma empresa de sucesso e tem plenas condições de fornecer plano de saúde e vale refeição, pelo menos para as lojas de shopping que não podem ter microondas nem geladeira em loja.Dêem mais oportunidades aos funcionários, tínhamos colegas em nossa loja super competentes que nunca foram valorizados como deveriam. Estavam a anos trabalhando e nunca foram reconhecidos. Isso pela franquia, dizem que na matriz á mais oportunidades de carreira, mas os benefícios continuam sendo zero.

Não aceite trabalhar na empresa se não disserem qual será sua remuneração de forma clara.

Gerente

Prós: Bom ambiente de trabalho, remuneração para em dia, embora seja uma remuneração péssima. Ninguém se preocupa se os colaboradores conseguem sobreviver de forma digna com a remuneração paga.

Contras: Remuneração baixa, políticas salariais pouco esclarecidas, faltam produtos essenciais nas lojas e isso impacta o salário dos colaboradores constantemente.

Conselhos para presidência: Os Colabores tem família e contas a pagar.

foi bom enquanto durou

Vendedor

Prós: beneficios, salarios e comissao.

Contras: vendedores querendo ser melhor que os outros.

Varejo

Prós: Ambiente Tranquilo, ninguém tenta passar por cima de ninguém e todos contribuem para um bom resultado. Horário é bem flexível, a empresa fornece o que você precisa.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, poderiam implementar um plano de carreiras no escritório e precisam renovar os equipamentos de alguns funcionários.

Frustração

Gerente

Prós: Empresa com bom mix de produtos, tanto com artigos para viagens como volta às aulas e trabalho. Grande rede de lojas estabelecidas em diversos shoppings e bairros, com bom acesso.

Contras: Salário, benefícios e atividades gerenciais totalmente incompatíveis com o mercado, péssimo ambiente de trabalho com muita intriga e negociatas por parte dos antigos funcionários,

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos antigos funcionários, que usam de todos os conhecimentos para minar os novos colaboradores, visando benefício próprio.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa comprometida com os funcionários empresa padrão dam assistência, excelente, maravilhosa, ótimo lugar excentricidade companhia muito boa

Contras: Desorganização muito ruim péssima, sem esforço com o funcionários funcionário fazem o que querem trabalham quando querem fazem o que querem muito

Conselhos para presidência: Cuidado com os funcionários

perfeita e incentivadora

Prós: os pontos positivos sao variados, pois a empresa tem um otimo ambiente e um clima agradavel, e uma empresa familiar, porem com um ambiente agradavel

Contras: os pontos negativos, sao por se tratar de uma empresa familiar e natural que as decisoes sejam monocraticas e as descisoes comercial parte do principio indivudalista

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que ajuda o(a) funcionário(a) da forma que puder, flexível em relação aos problemas de um(a) funcionário(a). Está em estágio de expansão.

Contras: Não há diálogos francos entre funcionários, o setor administrativo é precário, o reconhecimento de funcionários não é baseado em esforços, mas sim por indicação.

Recomendo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para trabalho, a empresa é uma família. Não atrasa nem erra salários. Fácil diálogo com superiores, e fácil crescimento na empresa!

Contras: O único ponto negativo é a falta de reconhecimento dos funcionários que realmente vivem para a empresa. E a administração (supervisor geral) também tem falhado nos últimos meses do ano de 2016. Cortando premiações e etc para conter gastos.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário é uma habilidade que deveria ser obrigatória. Afinal, nós empregadores precisamos mais do empregados, do que eles de nós.

Boa flexibilidade

Almoxarife

Prós: Um bom ambiente de trabalho,porém alguns detalhes de ADM na área de estoques deve ser priorizados !

Contras: Valorização de profissionais não é visto pela empresa, muitos serviços e pouca administração

Conselhos para presidência: Tente valorizar os estoques e os profissionais da área,pois o mesmo agradece !

Bagaggio