Como é trabalhar na BADESUL Desenvolvimento?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa experiência

Porto Alegre, RS

Prós: Horários super flexíveis, bolsa atrativa em relação a outras oportunidades em órgãos públicos, ambiente de trabalho agradável, ótima localização.

Contras: Por ser estágio em órgão público, não há possibilidade de efetivação; alguns processos e cultura ainda estão desalinhados (por exemplo, a integração da equipe ao utilizar novos sistemas para cadastro de processos desenvolvidos pelo Estado) e a carência de controle e organização interna das informações (o que pode ser uma oportunidade para quem gosta dessa área - organizar procedimentos).

Conselhos para presidência: Atuar mais com gestão de pessoas, abrindo mão de colegas que desestabilizam a equipe e valorizando mais aqueles que estão empenhados.

Regular

Assistente

Mauá, SP

Prós: Amizade e equipe, baixo salario e beneficios devasado, e nao existe perpectiva de crescimento vs alinhamento do cargo para as tarefas atribuidas do departamento

Contras: Baixo salario e beneficios devasado, e nao existe perpectiva de crescimento vs alinhamento do cargo para as tarefas atribuidas do departamento

BADESUL Desenvolvimento