Como é trabalhar na Backsite Serviços Online?

Avaliação Marketing

Auxiliar de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Incentiva o estudo e conhecimento técnico, horário de almoço de uma hora e trinta minutos, escala de trabalho de segunda à sexta feira, cesta de final de ano, uniforme de trabalho.

Contras: Empresa familiar, concentração de tomada de decisão em uma única pessoa, falta de gestor por área, processos internos extremamente burocráticos.

Um agência seguindo o padrão Baixada Santista.

Web DeveloperEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: O proprietário é bem humano, a localização é boa e horário de trabalho bem comodo também vale atenuar que a participação nos projetos é de certa forma abrangente.

Contras: Muitos familiares do proprietário trabalhando na empresa com cargos cedidos não de forma meritocracia não baseada na aptidões dos mesmos. Na minha opinião a curva de desenvolvimento do funcionário é quase nula levando em conta as tecnologias e tecnicas que lá são empregadas.

Conselhos para presidência: Focar em novas tecnologias que faciliam a venda de seus produtos e parar de oferecer ao cliente algo que não possui condições de implementar corretamente.

Muitos projetos pra pouco tempo

Programador

Santos, SP

Prós: Flexibilidade, diversidade de projetos

Contras: Empresa familiar, falta de planejamento

Lugar ideal para se desenvolver profissionalmente

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2005

São Vicente, SP

Prós: Lugar ideal para aprender fazendo. Ambiente legal de trabalho. Organização do fluxo de trabalho

Contras: Salário baixo. Empresa familiar.

Conselhos para presidência: Sem dicas. O Presidente da empresa sabe bem onde quer chegar e tenta tornar isso possível.

Backsite Serviços Online