Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bacio di Latte

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 11%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bacio di Latte

9 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi rápido, cheguei lá fiz uma prova de matemática, depois apresentação pessoal tinha outros candidatos na sala , depois teve entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você vai contribuir com a empresa?nome ,escolaridade, idade e com quem mora.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte.

Entrevista: Muito ruim. Falaram um monte de coisas boas da empresa, e na hora do processo, utilizaram de métodos ridículos para "aprovar" o candidato, como simular um atendimento onde seu concorrente faz o papel de cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para formar duplas e simular um atendimento, onde um seria o atendente e o outro o cliente.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo de 5 entrevistas e teste de personalidade. Foi tudo bem prático e objetivo, as entrevistas também foram dinâmicas e realistas do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões sobre o dia a dia do cargo de gerente e questões relacionadas à gestão de pessoas.
    R: Respondi sobre minha experiência na gestão e treinamentos que ofereço aos meus colaboradores afim de deaenvolver todos de maneira uniforme.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Achei super interessante em todos os pontos, as perguntas, o método de conduzir todo o processo. Os gestores também super receptivos... me senti muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar sobre alguma experiência profissional
    R: Infelizmente nunca tive, então posso ter me sentido um pouco desconfortável.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Na primeira etapa já acontece a dinâmica em grupo, onde ocorre uma apresentação de todos os concorrentes da vaga. Achei bacana e ao mesmo tempo desnecessário, pois foi um pouco bagunçado e a sala era um ovo. Na etapa final ocorre uma conversa individual com o entrevistador, ele foi bem invasivo, pois fez perguntas e afirmações desnecessárias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você precisa trabalhar? (Ocorreu esse tipo de pergunta porque seria meu primeiro emprego, e ele ficou "preocupado", pois é super cansativo o emprego, então as chanced de eu pedir demissão em pouco tempo eram grandes.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi super tranquilo. Tivemos que nos apresentar, falaro por que deveriamos ser contratados e se iriamos nos dar bem na empresa. fora a apresentação tivemos uma prova de matematica e uma redação pra falar por que deveriamos ser contratados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles te fazem perguntas normais, sobre sua vida e o dia a dia. (Se você quiser trabalhar lá, demonstre necessidade em tabalhar, pois com as perguntas do dia a dia você acaba se soltando e falando o que pensa e não o que deve).

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O recrutador fez muita pressão psicológica e como eu faço faculdade deu a entender que ele queria que eu largasse minha graduação para viver em função dá empresa isso me deixou meio assustada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere trabalhar com algo que te dê muito dinheiro e que não te deixa feliz ou trabalhar com algo que vc gosta mas não lhe dê dinheiro ?
    R: Com o que eu gosto.

Entrevista de emprego para Estagiário Faturamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, apenas um bate papo legal com a recrutadora e a representante da área. Disseram que gostaram de mim e iriam me chamar para fazer um dia de teste pra ver se eu gostaria mesmo de trabalhar lá, porém não entraram em contato comigo. Duas semanas depois recebi um e-mail informando que não havia passado na entrevista. Teria sido uma experiência positiva (mesmo eu não sendo aprovada) se não tivessem me dado falsas esperanças.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas típicas de entrevista (faculdade, experiências anteriores, etc)

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bacio di Latte, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Passei por um processo seletivo rigoroso com três etapas e a entrevista final ... mais foi boa experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde de foi sua última empresa
    R: Gendai

Bacio di Latte